Uma das mais famosas estrelas de cinema, um ícone de popularidade e um símbolo de sensualidade.
Sim, Marilyn Monroe foi tudo isso!
Com cabelos loiros, curtos e ondulados, boca carnuda com batom vermelho e uma pinta negra na bochecha esquerda, a atriz foi considerada uma mulher a frente de seu tempo na vanguarda feminina, sendo, por exemplo, uma das primeiras a ter sua própria produtora.
E, apesar de ontem (05/08) ter feito 50 anos após sua morte, seu brilho continua vivo em Hollywood, e Marilyn, com certeza, é musa inspiradora de muitos veteranos do cinema contemporâneo.
Monroe atuou em clássicos como O Pecado Mora ao Lado, Nunca Fui Santa, Como Agarrar um Milionário, Quanto Mais Quente Melhor e Os Homens Preferem as Loiras.
Com um rostinho angelical, ela possuía um charme incomum e era atrevida como toda mulher corajosa.
Ícone da moda, de sensualidade, de estilo, de elegância e de atitude, ela conseguiu desafiar uma sociedade cheia de tabus, que julgava quem contrariasse os valores da época, e seu comportamento, ainda hoje, inspira homens e mulheres.
Marilyn Monroe foi uma diva do cinema da década de 50 e se tornou um mito.
"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a se desapegar; coisas dão errado para que as aprecie quando dão certo; você acredita em mentiras para que, eventualmente, aprenda a não confiar em ninguém além de você mesma; e algumas vezes coisas boas são destruídas para que coisas melhores possam surgir."
- Marilyn Monroe
Fonte de imagens: Google
❤ ❤ ❤
0 comentários:
Postar um comentário