Após a Eudora, o Grupo Boticário lança mais uma marca de cosméticos, a Quem Disse, Berenice?.
Sim, é um nome até engraçado para uma marca.
Mas a intenção dela é ser realmente diferente, é quebrar paradigmas!
Quem disse que maquiagem boa tem que ser cara?
Quem disse que não se pode usar sombra preta de dia?
Quem disse que existem restrições para passar batom vermelho?
Quem disse, Berenice?
A marca abriu suas primeiras lojas físicas em São Paulo nessa semana, e promete trazer mais de 500 produtos para rosto, olhos, boca, além de esmaltes e perfumes.
São 100 cores de batom, 70 de sombras, 18 tonalidades de pó facial e você ainda pode montar sua máscara de cílios, escolhendo o aplicador e a cor.
Ela traz um novo e divertido conceito de beleza e maquiagem, o de 'se você quer, você pode'.
O diretor da marca, Alexandre Bouza, ainda afirma: "A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas."
É que nem diz a própria marca:
"Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né?
Mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar?
E se alguém disser que não, você sabe o que responder:
Quem disse, Berenice?"
Se você não mora em São Paulo, mas ficou doida para comprar produtos da marca, fique tranquila porque a previsão é de que, em setembro, o e-commerce da marca entre no ar.
Fonte: Terra e Google
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