quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Beautylicious: Chiclete que Hidrata a Pele!

Que as inovações científicas não têm limites, isso nós já sabemos.
Mas não é só campo dos aparelhos eletrônicos, como muitos pensam.
Na saúde, na beleza e na moda também existem estudos que procuram, cada vez mais, melhorar a vida das pessoas, e, de vez em quando, vemos resultados maravilhosos surgirem de ideias bem estranhas.
É o caso do chiclete que hidrata a pele.
Ao ler essa frase, você deve ter pensado 'isso é realmente possível?', 'deve ter um gosto ruim!' e 'será que funciona mesmo?'.
Sim, não e sim!
O produto foi apresentado no Congresso Internacional Consulfarma há mais ou menos um mês e promete ter efeito milagroso na beleza feminina.


Quer saber como funciona?!
O chiclete contém cerca de 10mg de puro silício orgânico (um dos mais importantes ingredientes do mundo da beleza) com alta absorção, capaz de hidratar a pele, melhorar as rugas e deixar os cabelos e unhas mais fortes.
O chiclete-hidratante ainda é feito em três sabores: hortelã, tutti-frutti e canela, e não possui açúcar, para não prejudicar a saúde.


Mas não pensem que ele está a venda em supermercados ou farmácias comuns.
Para obtê-lo, é necessário ir a uma farmácia de manipulação com uma receita médica.
De qualquer forma, é mais fácil, prático e gostoso do que passar hidratantes, basta mascar um chiclete por dia e esperar o resultado.

E ai, vai um chicletinho?!

Fonte de imagens: Google

❤ ❤ 

1 comentários:

Olá. Adoro a Piorski e adoro o que vocês postam aqui. To seguindo o blogs de vocês, dá uma olhadinha no meu e segue também. Bjuss! http://darllyfarias.blogspot.com.br/