quinta-feira, 5 de julho de 2012

TV Style: Zoe Hart!

A personagem principal do novo seriado americano Hart of Dixie é uma médica recém formada que é obrigada a se mudar de Nova York, sua cidade natal, para uma pequena cidade no interior do estado Alabama, Bluebell.
Zoe Hart, interpretada por Rachel Bilson (a Summer de The O.C), sonha em ser uma cirurgiã cardiotorácica, mas, para que isso aconteça, deve aprender a ser uma médica mais humana, preocupando-se mais com o paciente e não apenas com sua enfermidade.
E parece que isso só será possível em Bluebell, cidade exótica, cheia de costumes, onde os habitantes parecem viver em décadas passadas.
A médica, porém, nova-iorquina por natureza, não larga seu jeito de mulher da cidade grande, o que reflete diretamente em seu estilo de roupas.
Zoe é dona de um dos estilos mais bonitos e desejados da tv americana!
Ela é, sem dúvidas, super fashion, e consegue ser, ao mesmo tempo, chique e despojada.
Usa roupas que qualquer mulher poderia usar, em qualquer lugar, e o faz muito bem!


Entre as personagens típicas da pequena cidade com seus vestidinhos floridos, Zoe se destaca, usando peças que vão de shorts de alfaiataria a jaquetas de couro.
A nova médica de Bluebell adora vestir calças acompanhadas de blusas e casaquinhos (ou blazers), além de saltos altos, muitos saltos altos.
Zoe usa tanto calças skinny, quanto boyfriend, capri ou de alfaiataria.

 

Zoe Hart veste muitos shorts e saias com blusas folgadinhas, sem exagerar nos acessórios, e quase sempre acompanhados de saltos.
As cores que mais aparecem em seu guarda-roupa são: preto, cinza, branco e caramelo, mas, às vezes, a personagem usa vermelho, estampas coloridas, brilhos e animal print.
Zoe também adora listras!


Outra peça que Zoe usa bastante é vestido!
Em sua maioria curtos e justos ao corpo, a personagem veste muitos vestidinhos, alguns mais chiques e outros mais casuais e fofinhos, ficando linda!


Mas, uma das peças chaves do guarda-roupa da médica são os casaquinhos/blazers.
Ela os usa com calças, shorts, saias ou vestidos. Não importa.
A verdade é que Zoe os adora e usa sempre que pode.


O estilo de Zoe Hart é muito admirado porque seus looks podem ser usados em diversas situações, tanto para o trabalho, quanto para ocasiões mais chiques, ou para um simples passeio no shopping.

Se você se apaixonou pelo estilo da personagem de Hart of Dixie, fizemos uma seleção de roupas Piorski que são a cara de Zoe!





  

E ai, meninas, gostaram!?

Fonte de imagens: Google


Shopping Del Paseo - Loja 107 - L1
Aldeota
Fone: 3264-0019

1 comentários:

Sou apaixona por essa atris, tanto ela em the oc e Hart of Dixie.. ela é muuito linda.. adorei também os looks da loja!