quinta-feira, 19 de julho de 2012

Beautylicious Make: Sephora no Brasil!

Há muito que o Brasil vem sendo notado pelas grandes marcas internacionais.
A cada ano, centenas de novas lojas abrem no território nacional, para encantar brasileiros e incluí-los em uma economia cada vez maior e influente.
Como prova disso, vemos o início de vendas no Brasil de grandes marcas de cosméticos como Sephora, Make Up Forever e Benefit.
Com inauguração no início desse mês, a primeira loja da Sephora abre em São Paulo e realiza o sonho de milhares de brasileiras apaixonadas por maquiagem.



Conhecida como o "supermercado da beleza" ou a "Disney da beleza", a Sephora não tem esses apelidos à toa. Ela reúne, em um espeço de, em média, 350m², diversas grandes marcas de maquiagem e agora traz para o Brasil um novo conceito de beleza.

Nars, Make Up Forever, Nail Studio e Benefit

E, enquanto aguardamos a abertura de mais lojas físicas pelo país, podemos nos contentar com a venda dos produtos pelo e-commerce da Sacks/Sephora, não necessitando mais viajar para o exterior para adquiri-los.


Agora que essas marcas viram o poder do consumidor brasileiro, o plano de cada uma delas é abrir sua própria loja em breve aqui no Brasil!
É só aguardar ansiosamente!

E ai, já estão no site conferindo os produtos ou, para quem é de SP, indo à loja passar horas tendo o trabalho de experimentar e escolher maquiagens?!

Fonte de imagens: Vogue e Sephora

❤ ❤ 

1 comentários:

Adoro as maquiagens da sephora muuitoooo coisa boa e vale a pena, principalmente de comprar fora.. vamos ve se em sao paulo o preço vai ser bom.