quarta-feira, 6 de junho de 2012

We ❤ Fortaleza: Dia dos Namorados!

Se você ainda não sabe para onde ir com o boy no Dia dos Namorados, preparamos uma seleção de lugares bem românticos para que sua noite fique ainda mais especial.

Mango


O Mango Ristorante é uma pizzaria/restaurante que procura unir o sabor da Itália com um toque brasileiro. O espaço é confortável e aconchegante, sendo a área externa ideal para um jantar a dois, com luz baixa.

Informações:
Rua Francisco Farias Filho, 250
Bairro Água Fria
Telefone: 3241-4620
Funcionamento: 11h30 - 14h30 / 18h - 0h

Moranga


O restaurante encanta pela culinária e pela decoração. Pizzas, crepes, massas, carnes e frutos do mar fazem parte do delicioso cardápio, enquanto que, na decoração, antiguidades e quadros parisienses dão ao ambiente um ar bucólico e rústico.

Informações:
Rua Xavier de Castro, 100
Bairro Praia de Iracema
Telefone: 3219-7078/5211
Funcionamento: 18h - 1h


Toca do Plácido


Com uma decoração repleta de detalhes, uma pegada entre o regional e o hippie, e uma proposta bem intimista, o bar é bem charmoso, dispondo de uma iluminação baixa e de um jardim que se expande entre as mesas e as paredes.
Além de ser palco de saraus (terças) e shows variados (quintas e sábados), a Toca do Plácido deixa a clientela bem à vontade para selecionar músicas, com piano, vitrola e discos de vinil à disposição.

Informações:
Rua Fiscal Vieira, s/nº - esquina com Rua Castro Alves
Bairro Joaquim Távora
Telefone: 3247-4166
Funcionamento: 18h - último cliente


Café Pagliuca


O charmoso bar/restaurante foi eleito pela "Revista Veja Comer&Beber Fortaleza", mais de 12 vezes, o melhor lugar para ir a dois.
Isso não foi à toa. O ambiente rústico-chique, à meia-luz, inclui peças de arte e antiguidades e, de terça a sábado, abriga apresentações de jazz, MPB e tango.
São servidos tanto drinks clássicos e elaborados, quanto deliciosos pratos à la carte.

Informações:
Rua Barbosa de Freitas, 1035
Bairro Aldeota
Telefone: 3224-1903
Funcionamento: 12h - 15h / 17h30 - 1h 


❤ ❤ ❤ 

0 comentários: