quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Beautylicious: Boca Vermelha!

Não há nada mais sensual, chique, feminino e bonito que lábios vermelhos em uma produção!
Clássico item de maquiagem, o batom vermelho vive aparecendo nas passarelas e migrando para a 'vida real', e, sempre que possível, seguindo uma tendência nova.


A cor faz toda a diferença na produção, mas muitas mulheres ainda têm receio de usá-la em baladas e festas, dizendo que 'borra muito' e 'perde a intensidade facilmente'.
A verdade é que toda mulher de atitude arrasa com uma boca vermelha!
Por isso, seguem algumas dicas de como fazer uma produção linda e duradoura:

1. Antes de tudo, os lábios devem ser devidamente hidratados com primer (ou um hidratante labial) para manter o batom no lugar.

2. Se a boca estiver descamando, um ótimo truque é misturar um pouco de hidratante com açúcar e esfoliar suavemente a superfície.


3. Na hora de passar o batom, se possível, utilize um pincel, e comece do centro, indo para os cantos.

4. A boca escura diminui os lábios, então, quem tiver boca pequena deve tomar cuidado. O aconselhável é fazer um contorno em volta dos lábios com um pincel e o próprio batom a ser usado.


5. Quanto aos tons de batom para cada pele, os vermelhos mais abertos (tipo tomate) ficam melhores nas mulheres de pele mais clara, enquanto as morenas super arrasam com tons mais fechados, como vinho e bordô.

6. Se você é mais discreta, é melhor não exagerar na make dos olhos, usando uma sombra mais clara, enquanto as mais ousadas podem apostar em olhos escuros também!

7. Para as fãs dos lábios vermelhos, é super legal investir em batons de longa duração. Se não for possível, tente aplicar um pó translúcido após aplicar o batom.


E ai, meninas, vão apostar no batom vermelho e arrasar nas festas?!

Fontes: Corpo a Corpo, Make Pop, Marie Claire e Google

❤ ❤ 

0 comentários: