segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Série da Semana: Arrow!

A nova série de drama/fantasia da televisão americana estreou em outubro e já está sendo super bem comentada.
Baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde, Arrow tem Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Collin Donnell e Willa Holland no elenco.
Após um acidente de navio, um playboy milionário foi dado como morto durante cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico.


Ao voltar para casa, em Starling City, Oliver Queen (Stephen Amell) está completamente mudado e determinado a corrigir os erros de seu falecido pai (um milionário que enriqueceu às custas de outras pessoas), lutar contra os crimes da sociedade e devolver para Starling City sua antiga glória.
Para isso, ele secretamente se torna o Arqueiro, um vigilante da cidade.


Durante o dia, Oliver é o galanteador despreocupado e negligente que costumava ser, escoltado por seu leal segurança (John Diggle), enquanto, à noite, esconde a identidade secreta e realiza planos para 'salvar' a cidade.


No meio de tudo isso, Oliver ainda tenta manter uma ótima relação com a mãe (Moira), a irmã (Thea) e o melhor amigo (Tommy), e se reconciliar com a ex-namorada, Laurel Lance, o que se torna ainda mais complicado, uma vez que ele a traiu com a própria irmã dela (que, por sinal, morreu no acidente) e o pai é o detetive da cidade e está determinado a prender o Arqueiro.  


Confira um dos trailers da série:


E ai, meninas, já estão assistindo?!

Fontes: Google e Arrow Brasil


❤ ❤ 

0 comentários: