quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'Voyage! Voyage!', a Nova Coleção da Piorski!

Quem não adora viajar?!
Conhecer novos lugares, sabores, culturas...
Viajar pelo mundo (ou até para um canto pertinho) nos faz esquecer das nossas obrigações diárias e nos lembrar de como sair da rotina é relaxante e divertido.
E é exatamente essa a inspiração da nossa nova coleção!
Voyage! Voyage!, que significa viagens em francês, traz, para o universo Piorski, referências super divertidas dos países europeus.
Estampas de pássaros e borboletas abstratas remetem aos famosos jardins holandeses, enquanto as candy colors fazem referência a um dos maiores símbolos da cozinha parisiense: o macaron.


Após passar pela Europa romântica, clássica e fofa, conhecemos uma Europa jovem, noturna e festeira.
Barcelona, Berlim e Londres são internacionalmente conhecidas pelos seus bares e baladas, pelas atrações noturnas e, principalmente, pelas diversas tribos musicais.


E, inspiradas nessa Europa jovem e descolada, vemos tachas, pedrarias e estampas de caveiras compondo lindas peças da coleção.


Os bustiers, por exemplo, dão um toque bem folk às produções, enquanto as calças refletem o clima das grandes metrópoles europeias e os acessórios apresentam uma atmosfera mais rocker.


Voyage! Voyage! é isso: mistura do romântico com o rock, da delicadeza parisiense com a noite londrina, do folk com o fofo, das belezas naturais com as construções históricas, do antigo com o novo...
É uma mistura divertida e fofa que só a Piorski sabe fazer, trazendo um pouco do universo europeu para o Brasil!

Gostou?!
Então confira as novidades na Piorski Del Paseo e no http://piorski.com.br/!

Shopping Del Paseo - Loja 107 - L1
Aldeota
Fone: 3264-0019

0 comentários: