quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Beautylicious: Cuidados Diários com a Pele!

No verão, a nossa pele costuma sofrer mais com os danos causados pela exposição ao sol, meninas. Nós vamos a praia, saímos mais com as nossas amigas, mas quase nunca lembramos de coisinhas simples, como passar o protetor solar, ou remover a maquiagem.
Para ajudar vocês a estar sempre com a pele impecável, o Beautylicious, de hoje, preparou um guia rápido de cuidados com a pele.
Olha só:



❤ Limpe e Tonifique!

O passo mais importante do dia, começa bem cedo. O rosto tem que ser lavado com água e sabão neutro, depois tonificado com uma loção adstringente e por fim, hidratado com produtos oil free.
Quem tem pele seca, e fica super sensível à descamação é legal adquirir um hidratante em creme.



 Use Protetor Solar!

Além de proteger sua pele do raios ultravioleta, que causam envelhecimento precoce, o protetor hidrata a pele.
E ele não vai só a praia não!
Nas grandes cidades, a incidência de sol é maior, sendo ideal que se aplique o protetor de 10 a 15 minutos antes de sair de casa, com as amigas. Assim, vocês vão garantir que o sol não estrague seu passeio, e vocês estejam vermelha no final do dia.


❤ Beba Água!

No verão nós transpiramos mais, certo meninas?!
Com a perda de água, nosso corpo tende a sofrer e não funcionar direito, e a primeira vítima acaba sendo a nossa pele, cabelos e unhas, que perdem elasticidade e ficam quebradiços. 
O ato de beber água ajuda a gente não ficar inchada, evita dores de cabeça, mal humor e ainda ajuda a gente a fica linda!



Ah, e se vocês estiverem de maquiagem durante o dia, nunca esqueçam de limpar a pele antes de dormir. Assim, vocês vão garantir um verão de arrazar, livres de espinhas e danos causados pelo sol.

Fonte: Google

0 comentários: