segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Filme da Semana: As Vantagens de Ser Invisível!

Imagine um garoto sem amigos, depressivo e tachado de ‘estranho’ pela família que está prestes a entrar no ensino médio.
De início, poderíamos pensar que esta seria mais uma história superficial abordando os clichês da adolescência.
Errado!
O filme, que é adaptado do livro de mesmo nome e dirigido pelo autor deste (Stephen Chbosky), é um clássico instantâneo!


 Abordando desilusão amorosa, suicídio, rejeição, dramas da primeira vez, depressão, drogas, homossexualidade e preconceito, “As Vantagens de Ser Invisível” não é nenhum conto de fadas.
A história é mais ou menos assim... Charlie (Logan Lerman) é um garoto introvertido que, ao ingressar no ensino médio, tem que lidar com o clássico drama adolescente: o de não ser aceito em nenhum grupo.
Logo nos primeiros dias, porém, ele é acolhido por dois veteranos desajustados que parecem ser tão invisíveis quanto ele: o gay Patrick (Ezra Miller) e sua meia-irmã Sam (Emma Watson), uma garota independente, adorável e segura de si.


Juntos, eles vivem uma história complexa e encantadora, daquelas tão divertidas que dá vontade de dançar na rua ou gritar no meio do colégio, mas também tão reais que é impossível olhar para a tela e não se imaginar lá dentro.


Com trilha sonora certeira e brilhantes atuações, “As Vantagens de Ser Invisível” é simplesmente fofo e apaixonante; certamente, uma das melhores histórias adolescentes sobre amizade, superação e descoberta da vida adulta.


Se você gostou, confira o trailer e aguarde, ansiosamente, a estréia do filme nos cinemas brasileiros:


Fonte: Veja, Papel Pop e Google

❤ ❤ 

0 comentários: