quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sessão Cineminha: Looper!

Escrito e dirigido por Rian Johnson, Looper: Assassino do Futuro é o novo filme de ficção científica e promete encantar tanto fãs de ficção e quanto cinéfilos que adoram saber como será o mundo daqui a 50 anos.
A trama é dividida em duas datas e lugares: Kansas City, 2044; e Xangai, 2072.
No futuro (2072), a técnica que permite viagens no tempo já foi dominada, mas ainda não é permitida, sendo usada somente pelo mercado negro.
E é exatamente essa a tecnologia que um misterioso homem chinês usa para eliminar seus desafetos sem deixar vestígios.
Ele "envia" seus inimigos para o passado, onde, sob seu comando, um grupo de matadores (os loopers) se encarrega de matá-los.



O filme traz Joseph Gordon-Levitt no papel de Joe, um viciado que, para realizar o sonho de morar em Paris, torna-se um membro da organização looper.
Um dia, quando supostamente vai realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que a vítima é sua versão 30 anos mais velha (interpretada por Bruce Willis) e a deixa escapar.
Novos personagens vão surgindo e a vida de cada um deles pode ser alterada dependendo da ação do Joe do passado ou do Joe do futuro.


E ai, estão instigadas a assistir, meninas?!
Se sim, Looper já está no cinema do Shopping Del Paseo, nas sessões de 14h20, 16h40, 19h00 e 21h20. 
E, além de aproveitar a tarifa promocional de hoje, você ainda pode dar uma passadinha na Piorski e conferir as fofuras de lá!

Fonte: Google, AdoroCinema e Omelete

❤ ❤ 

0 comentários: