terça-feira, 24 de novembro de 2009

Videoteca: Coleção Snoopy

Passo semanalmente nas Lojas Americanas (sessão de dvds!) e olha só o que eu encontrei:

5 Dvd's da Turma do Charlie Brown por um precinho camarada!

Por R$5.99, você leva 2 episódios clássicos como "O primeiro beijo de Charlie Brown e Snoopy vai casar".

Vale muitoo a pena pra quem gosta de colecionar e presentear os amigos.
São episódios memoráveis e que fizeram parte da infância de várias gerações, inclusive da minha. =D

Não preciso nemm dizer que já adquiri todos, né?

lembram da garotinha ruiva??? esse foi o melhor!!


mas eu senti falta daquele episódio de Halloween e a grande abóbora ..


3 comentários:

nossa que máximo! vou correndo lá amanhã, meu namorado AMA! hauhuahuha

bjsssss

Ai, o episódio do Charlie apaixonado pela garotinha ruiva foi o melhor!
AMO

Assisti esse da Grande Abóbora dia desses, na programação de Halloween da TV a cabo o/

Nossaa, sempre fui fã
vou ver se consigo garatir os meus


=***