terça-feira, 3 de novembro de 2009

Owtubro Piorski - Considerações finais.


O mês de outubro passou e nós só temos que comemorar e agradecer por todas as amizades que cultivamos ao longo dos anos (parece que foi ontem, né?)

O agradecimento especial vai a todas as pessoas que participaram das brincadeiras, que levaram na esportiva e que dispensaram um pouquinho de tempo em suas vidas para contribuir com nossas pesquisas.

Foi um mês bem divertido, no qual tivemos a oportunidade de estreitar AINDA MAIS os laços com vocês e ficar por dentro do que vocês gostam, do que vocês vivenciam e principalmente do que vocês desejam.

muitíssimo obrigado pela atenção.

=D

Ah, continuem acessando o nosso blog e twitter, ok?

As novidades das coleções e promos(éééé!!) serão lançadas por aqui, sempre em primeira mão!




=*****

Adriana.

www.piorski.com.br



13 comentários:

Eu me diverti muuuuuito! Parabéns pela iniciativa!

Beijos

Parabéns meninas! estou esperando ANSIOSAMENTE o colete que ganhei e as duas blusas que comprei. beeeijo (L)

Parabéns meninas! estou esperando ANSIOSAMENTE o colete que ganhei e as duas blusas que comprei. beeeijo (L)

Parabens, Adriana! Tu te enforçaste tanto esse mês, e tudo o que plantaste, colherás
Parabens de coração!

Fernanda F.

.. Já falei..

Vc arrasa sempre..

Parabéns por tudo..

beijao

aaaaah :( tudo que é bom acaba, né!!
Também me diverti muito, adorei todas as brincadeiras!!!
Adorei tb a minha bolsinha Alice rsrsrsrs!
Beijossss e Parabéns!!!

aaaaah :( tudo que é bom acaba, né!!
Também me diverti muito, adorei todas as brincadeiras!!!
Adorei tb a minha bolsinha Alice rsrsrsrs!
Beijossss e Parabéns!!!

Ahh, foi ótimo esse mês flor.
Não ganhei nada, mas neh?! Foi divertido competir. :D

Suuper Parabéns guria!
=)

Um beeeeeijão
:***

Foi realmente muito divertidooo...eh muito bom ver essa preocupaçao com os consumidores...sentimos que nao somos apenas um negocio para vcs...e isso me deixa cada vez mais apaixonada por esse trabalho tao lindoo...

Parabens Drii...a vc e toda sua equipe...

Bjo0 Bjo0

Janaina Saldanha

Parabens Dri, (olha a intimidade..hehehe)a Piorski já é um sucesso e espero que cresça ainda mais ( e abra uma filial aqui na Bahia hehehe)! To sempre acessando o blog e to anciosa pra ver as novidades!

beijos

foi muito divertido mesmo, teria sido maravilhoso se tivesse ganho algo :)

poxa.. eu pedi pra o rapaz aqui da loja da um pulo na loja de vcs em fortal pra trazer Piorsky pra minha cidade mais ele nem foi :(

adorei tb este mes de outubro!!!!!!!!!!
foi td d bom, as promocoes, as brincadeiras e as roupas tb, q estavam show
parabens pra vc adri!!!! bjssss

A ideia da filial foi boa. Beem que eu seria muito feliz com uma loja aqui em Curitiba, aiii como eu seria! *---*