sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prévia do Alto Verão!!!

Meninas, como eu disse no twitter, os preparativos para o catálogo de final de ano estão à todo vapor!

Teremos vestidinhos, saias, blusinhas, bordados fofos, bolsinhas, blazers e algumas reedições..


estão curiosas?

.... então, dêem uma olhadinha no que está por vir:

tem saia da famila "cute"
(lembram da bata e do vestido?)



bolsinhas em váárias estampas!!



Blazers que combinam com tudo!!!



lembram do Vestido Apples? pois é.. a versão branca está saindo do forno...

=D

gostaram?

fiquem de olho no site que essas e mais um montão de novidades
estarão disponíveis em www.piorski.com.br , a partir da próxima quinta/sexta!!

16 comentários:

Putzzzzz, é agora que eu morro falida, kkkkkk...

Só de olhar a prévia, já amei quase tudo, já super quero a saia, o blazer...Só o vestido que não conheci o apples e as bolsinhas que tenho que ver com mais calma, mas, amei demais!!!

Tudo lindo!

Gostei nãooo! Desejeiiiiiii!

tô duentchiiiiiiiii com tudo issso *_*
ai mamaaaaee :X

Ei mermã, guarda um blazerzinho pra mim hein?! Dia 23 eu e a Érica estamos chegando aí, tô pensando seriamente em ir direto do aeroporto visitar vocês! Hahahaha
Sorrisos da LivinHa

blazeeeeeeeeeeeeeeeeer!! eu queria mtu nossa que boooooooom! vou ficar grudada no site quinta/sexta que vem! uhauhauha

beeeeeeeeeejus

Adri.. eu novamente! porque vc não coloca os broches pra vender ??
sou apaixonada por esses laçinhos de trocoline que vem nas regatinhas

DEUS!!!!!!!!!!!
Não faz isso comigo!! Quer dizer, faz, mas eu vou falir!!! Huahuahuaha
Já tô na espera!

Bjos

obaaa! e eu, que já tenho o vestidinho apples branquinho assim posso garantir: é a coisa mais linda de todos os universos! :DD

(como eu tenho? aaaah, magias de Adriana! hehehe!)


amo tudoo!

(Deni - chapecó)

eu quero as bolsassssssssss e os vestidossss.... quer dizer... quero tudooo xD

bjuuu

Afffffff!!! Eu nem bem comecei a pagar as parcelas do meu cartão dessa milésima última compra, e já vem coisa lindaaaaaa por ai... Assim eu vou a falência de vez... Rá rá rá!!

Beijoooocas!!!

eu ameiiii , e vc Adri nos faz ficar aqui roendo as unhas até tudinho ficar pronto !!!