segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Série da Semana: Girls!

Misture uma pitada de humor às situações complicadas da vida de um grupo de quatro garotas, na faixa dos 20 anos, que vivem em Nova Iorque, e você terá a fórmula do sucesso de Girls!


A história gira em torno de Hanna Horvath (Lena Dunham), uma aspirante a escritora, que tem que aprender a se sustentar sem a ajuda dos seus pais. 
Entre uma ou outra tentativa de terminar seu livro, Hanna conhece Marnie (Alisson Wilians), uma assistente de Relações Públicas, que não sabe o que fazer para tirar sua relação do tédio. Jessa (Jemima Kirke) é uma artista "europeia" e Shoshanna (Zozia Mamet) é totalmente viciada em Sex and the City, completam o grupo. Ambas são primas e dividem apartamento.



Esse ano, a série ganhou dois Globos de Ouro, nas categorias Melhor Atriz e Melhor Série de Comédia. Garantindo, assim, uma segunda temporada, que estreou no dia 13/01.
O mais legal é que a trama se aproxima muito dos conflitos que nós temos, meninas. As quatro garotas tem biotipos diferentes, enfrentam problemas que nós enfrentamos e tem os típicos empregos da nossa geração.
Não tem como não se identificar!
Se você ainda não assistiu, dá uma olhadinha nos vídeos da primeira temporada.




O que acharam, meninas?


Fonte: Google

0 comentários: