quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOVA COLEÇÃO JÁ DISPONÍVEL


Meninasss, a Coleção Summer Trip já está disponível no www.piorski.com.br
Para esse verão preparamos peças fofas com muitas cores, rendas, petit pois, veludo e peças em couro.
A viagem vai passar pela França, Rússia, U.K., México, África e também pela terra do tio Sam com vestidos fresh que remetem às Californianas, com seu bronze e e maneira descomplicada de se vestir.

Aproveito também para dizer que a coleção Piorski on the BEACH finalmente chegou ao site. uhuhhu
Espero que gostem, pois essa é só a primeira parte dos próximos 3 meses de verão.

As peças estarão disponíveis na loja de Fortaleza a partir de 23/9(quinta)

7 comentários:

Olha meninas, vou dizer uma coisa pra vcs... tou guardando $$ pra viajar pra BSB mês que vem e vcs lançam uma coleção MAIS QUE PERFEITA?? owwww.. eu queria todos os biquinis, os vestidos soltinhos... owwwwwwww aperto no meu coração!!

=P

=**

Sucesso!!

AAAiiii Meu Deus!!! Já tô indo a falência com a primeira parte, e vc me diz que tem mais?! RSS
Adoroooo

AAAAA a coleção tá PER-FEI-TA ! *-* Pra mim, essa é a melhor coleção de todos os tempos <3 já quero aquela saia linda, a bolsinha, o biquíni e o colar, comofas HUAHEUAHEU Parabéns de verdade! :D

vestidos soltinhos! vestidos soltinhos! adooooro! pena que já acabaram o carretel e o california e o pub :(
o amélie me pareceu um pouco curto, mas o tecido e modelo sao beeeeeelos

PARABENS!!!!!!!!

Faz um vestido no estilo cookies (modelo soltããããããããão) com os tecidos do carretel e california!!!

Vestidos solitinhos arrasam!

Meu Deus essa coleção tem tudo que eu amo: rendas, pois, corujas e flores...

MULHER ONTEM MEIA NOITE EU VENDO AS COISAS! VCS BOTANDO E EU OIANDO KKK E SO HOJE APARECEU OS PRECINHOS BASICOS! ADOREI! JA COMPREI NE OOWN VICIO!!! OIEUIOUEIAUOE ARRAZOOOU