segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: 219, da HITS

O esmalte que estou usando essa semana é o amarelinho(219), da Hits!

Na verdade esse foi o esmalte que mais usei nos últimos 3 meses, mas sempre que estava com eles não conseguia fotografar ou as unhas já estavam só o bagaço. ahaahahaha
O vidrinho custa R$3,00 e só precisei de duas mãos pra cobertura ficar linda!
Antes que me perguntem, o esmalte esgotou bem rápido, mas já estamos aguardando uma nova remessa com essa e muitas das novas cores do verão da HITS!!

Quem quiser ser avisada de alguma cor específica ou dar sugestões de cores que gostariam de ter, basta mandar um e-mail para promopiorski@gmail.com

Enquanto isso, você pode adquirir outras cores Hits em nossa loja de Fortaleza:
Rua Maria Tomásia, nº 698 - Aldeota
Fone: 85-34331801
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 8:30 às 17hs
ou no www.piorski.com.br

3 comentários:

essa cor é muito linda! só usei ela uma vez (senão não da pra usar todos os esmaltes que tenho!) mas no verão vou usar maiis!

=**

ooooww, eu não consegui comprar o meu daquela vez que chegou. *_*
quero reservar esse e o lilás, como faço?