quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sessão Cineminha: Ted!

O filme, que vem dividindo opiniões e levando espectadores ao encantamento ou ao tédio, traz uma história interessante, com um humor maravilhoso e uma situação super improvável, apesar de muito desejada.
É véspera de Natal e o garoto John só tem um pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia favorito (Ted) ganhe vida.
A surpresa é que seu pedido é atendido e, em poucos dias, eles viram grandes amigos.
John (interpretado por Mark Walhberg na fase adulta) cresce com Ted (dublado por Seth McFarlane) ao seu lado, e o ursinho de fofinho não tem nada: vive chapado, faz piadas indecentes e tem um jeitão meio mal-humorado.
O dilema do filme começa quando, já adulto, John precisa decidir entre manter a longa amizade com o ursinho ou levar adiante o namoro com Lori (Mila Kunis).
Explorando o incomum, Ted é uma comédia que traz piadas referentes à cultura pop e é capaz de realmente nos divertir quando percebemos o quanto podemos ser apegados às nossas coisas de criança e como pode ser difícil largá-las para que possamos "crescer".
A verdade é que: quem vencer a barreira de assistir a um filme protagonizado por um ursinho de pelúcia desbocado e irresponsável irá ter, durante 1h40m, muita diversão.
Confira o trailer:


E ai, estão curiosas para assistir à comédia?!
Então não deixem de aproveitar a tarifa promocional de hoje e assistam ao filme no Shopping Del Paseo, nas sessões de 17h, 19h10 ou 21h20.
E sabem o mais legal?!
Você ainda pode dar uma passadinha na Piorski e conferir todas as fofuras da coleção Voyage! Voyage!.

Fonte: AdoroCinema, Shopping Del Paseo e Google

❤  ❤

1 comentários:

Não tem como não amar, assisti na pré-estréia e me apaixonei hahaha

:*