quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Promo "I love Prints"



PRÊMIO: 01 Maxi-Bolsa com estampa de oncinha (FOTO)


Estamos fazendo uma pesquisa sobre estampas e queremos saber detalhadamente:

1º Que tipo de estampas você gosta?



Exemplo:

- Eu adoro estampas de borboletas, morangos, caveiras,de estrelas, jujubas....
- Prefiro as estampas menores e com muitas cores.
- Gosto de roupa toda estampada.



REGULAMENTO:



1. Preencha seu nome(e sobrenome) e um e-mail válido no mesmo comentário.

2. A resposta só será válida se for comentada no campo da postagem da promoção.

3. Podem escrever em tópicos ou em forma de texto.

4. Cada comentário possui uma numeração no blog, que servirá de base para o sorteio.

5. NÃO SERÁ NECESSÁRIO TER UMA CONTA NO TWITTER, OU SEJA, TODOS PODEM PARTICIPAR!!!

6. Só vale 1 resposta por pessoa/e-mail ( vale a primeira resposta de cada pessoa.)

7. Os comentários podem ser postados de hoje (15/10) até meia-noite de amanhã (16/10)

8. Publicaremos o resultado (17/10) no blog e no twitter.


*LEMBRANDO QUE A PROMO SÓ É VÁLIDA PARA RESIDENTES NO BRASIL.

* Não será permitida a troca de Brindes.


dúvidas: promopiorski@gmail.com

Programa utilizado para sortear:

97 comentários:

Adoro estampas de cerejinhas, caveirinhas, estrelas, nuvens. Pequenas e coloridas.

Viviane Bonatto
vivianebonatto@gmail.com

Gosto de estampas diversas, que podem ser de desenhos geométricos, futuristas,meiguinhos, dark monocromáticas, coloridas.. Na verdade, eu me visto de acordo com meu humor. =)

Roberta Nóbrega
robertavn@gmail.com

Gosto de xadrez, listras, florais miúdos e estampas divertidas (como os broches de vocês). Prefiro estampas em camisas e blusas.

Gosto de estampas com :
- morangos
- flores
- cerejas
- maçãs
- estrelinhas


beijinhos

Eu adoro estampas de bolinhas, xadrezes, cerejinhas, morceguinhos, tesourinhas,moranguinhos, sapatinhos...

Gosto tanto de roupa toda estampada quanto apenas os detalhes com estampa. Depende da peça!

Ana Timm Soares
anatimmsoares@yahoo.com.br
@anatimmsoares

Piorski, minhas estampas preferidas sem dúvidas são as de bicho: oncinha, zebrinha... mas também sou louca por caveirinhas. E prefiro estampas em acessórios, desde sapatos, passando por bolsas a fivelas de cabelo... roupa quase sempre lisa ou no máximo listrada/xadrez...

Nádia Galdino Freitas dos Santos
nadia_galdino@yahoo.com.br

gosto de estampas de frutas como morango, laranja, abacaxi, limão.

Adoro estampas de cerejas e morangos, de preferência pequenas, em toda a roupa/bolsa.

Sara Fernandes
sara_design89@hotmail.com

Eu adoro borboletas, gatinhos e bolinhas.
Gosto de bolsas coloridas e bem alegress.

Jamile Lobo
lobo.jamile@gmail.com

Eu gosto de estampas de estrelas, estampas bem coloridas, estampa de listras.


Beatriz Nogueira
bnogueirac@gmail.com

Raphaela
raphaaacore@hotmail.com

adoro estampas, qualquer uma, menos oncinha hahaha

Eu adoro listras, cerejas *-*, coração, bolinhas, flores, bonequinhas fofas, estampas grandes ou pequenas, tanto faz!

Andresa Cavalcante
andresa_cavalcante@hotmail.com

Ah..eu gosto de estampas divertidas e pequenas. Vale ir da caveirinha ao cupcake...zebrinha e oncinha também são lindas...mas sempre pequenas ^^

eu amo estampa de
onçinha
zebrinha
poá
morangos
listras
xadrez
adoro usar uma parte estampada, mais não td estampadooo...
gosto de cores q combinam entre si e de estampas meigas

Eu adoro estampas:

*Oncinha, Zebrinha, Vaca.

*Bolinhas, Listrinhas, Xadrez, Quadriculado.

*Cerejas, Caveiras, Diamantes ou que lembrem Tattoo Old School.

*Nuvens, bichinhos, monstrinhos.

;D

Susy Stefano Giudice
su_axlrose@yahoo.com.br

Kelly Luiz
kllech@gmail.com

Adoro Poa... acho a coisa mais fofa.
e tb curto mto estampas de flores pqninas e frutinhas...
:D

adoro estampas femininas. geométricas. florais (verão chegando me lembra flor, ahahaha). piorski pra mim tb tem que ter listrinhas, poás, quadriculados, caveirinhas, frutinhas...

celina cerqueira @celinaax
celinax_@hotmail.com

Gosto de estampas coloridas, de frutas, bonequinhos, xadrez, oncinha, de listras, e principalmente bolinhas, bolinhas e bolinhas, sejam pequenas ou grandes!

Eliza Spinelli
paperbaggg@hotmail.com

Eu gosto de xadrez e bolinhas
Estampas com cores vivas e marcantes, mas nada que fique mto chamativo!

Helena Martins
@quinhadepipoca

lena@xlivemusic.com

ADORO ESTAMPA DE CORAÇÃO, ESTRELA, BOQUINHA E BOLINHA.
BJS!
End. Twitter:@rosanaloretti
Email:rosanaloretti@hotmail.com

ahhh eu amo estampa de animal print
onçinha,zebrinha
vintage como,poá,listras,xadrez
coisas delicadas como morangos,maçãzinhas e bichinhos
gosto de estampas meiguinhas, e aos mesmo tempo diferentes, como as suas

Dalila Galdino Mota
Lila_pink_barbie@hotmail.com

Gosto de contrastes e misturas de tecidos para oferecer esses contrastes. Ex: tecido todo preto com detalhes de cerejas; tecido todo azul com botões azuis e algumas partes da roupa feitas com listras vermelhas e azuis!

laeticia.diamond@gmail.com

Gosto de estampas bem discretas, nada muito grande. Adoro caveirinhas, zebra, florais,xadrez...

Amanda Martins
jn.amandamartins@gmail.com
@amandargm

Gosto de estampas coloridas, de flores, de frutas, de animais, de corações, de borboletinhas.Gosto delas + pequenas.
Acho lindo estampas de bolinhas, listras e xadrez, tudo com muita cor.
Hadassa
amadahadassa@yahoo.com.br

Gosto de estampas florais (acho lindo as que imitam Chita ou coqueiros), coraçãozinhos, estrelinhas, varias cores como se fosse um arco-iris (listrado), oncinha, estrelinhas, frutinhas (cajuzinhos, pitanguinhas,cerejinhas), borboletas.



Luane Pacheco
luanepacheco@msn.com

amo estampas xadrez, de oncinha, zebrinha, cerejas, números... às vezes pequenas, às vezes grandes..depende da peça (:

Roberta Marques Reis
robertamarquesreis@gmail.com
@robertamarques

Gosto de estampas de caveiras, estrelas, comidas, coisas mais discretas, as vezes bem coloridas com detalhes pequenos, oncinhas.

Giovana Pansera
emeiodagih@hotmail.com

listras P&B, listras "arco-íris", oncinha, estilo azulejo português...

Gosto de estampas fofas, bolas, corações, cerejas, nuvens, mangas(desenhos japoneses), cupcakes.
Coloridas e por toda a peça, miudas ou grandes...dependendo da roupa.

Gerci Menezes
zonzoi@hotmail.com

Tassiany da Silva
tassiany.pereira@hotmail.com

Adoro estampas de oncinha, zebra. moranguinho e flores.

Gosto de estampas bem variadas, mas dou preferencia para animais, como oncinha, sapinhos, e sempre com muita cor :D

Maria Carla Araujo Rodrigues
mah_sk80@hotmail.com

Gosto de varias estampas, mas prefiro as de animais, oncinha, zebrinha e principalmente quando tem sapinhos :D

Maria Carla Araujo Rodrigues
mah_sk80@hotmail.com

Gosto de estampas coloridas, estampas de morango, de flores, de coração, de oncinha, de bonequinhas. Gosto de cores alegres na parte de cima, e para a parte de baixo sou mais básica, gosto de saias lisas, ou entao com estampas mais básicas. Adoooro short colorido! Meu biquines são bem coloridos, roza, azul, de bolinha, vermelho, amarelo...

Raisa Almeida
ysa_almeida@hotmail.com
@raisatqalmeida

eu AMO estampas!!! meu armário é um arco íris :P
adoro florais, poás (de montão), listras e todo tipo de estampa mais diferente, de caveiras, de comida, frutas, plantas, corações, bichos. enfim... foi estampa EU USO! e gosto de cores vibrantes! uso uma peça estampada e outra lisa, mas me jogo nos vestidos super alegres!

Lílian Madureira
lilianmadu1@yahoo.com.br

Gosto de listras e bolinhas, de preferência pequenas em preto e branco.

Luana Penha
luazinhalmeida@yahoo.com.br

Noemi Alves
noemisfa@hotmail.com
twitter.com/noemisfa

Oiiee
eu gosto de muitos tipos de estampa! rsrs'

Desenhos em geral, como tá post .. (borboletas, morangos, estrelas, jujubas, florzinhas, japones, bichinhos)
Gosto tbéin de roupa listrada, xadrez .. Eu acho bem legal a mistura de listrado com bolinhas!
Já não gosto de muito colorido, mas tbéin nada apagado. Gosto de cores vivas, mas sem mta mistura!
Tanto faz ser a peça toda estampada ou apenas uns detalhes, eu tenho qe olhar e gostar! rsrs'

Beeeijos Piorski! =D

Gosto de estampas de formas abstratas ou geométricas, bem coloridas.E as de cereja também, acho uma graça!

Kami Tiba
katiba2002@yahoo.com.br

Eu amo roupas com estampa xadrez.
Gosto também de poás e listras.
E gosto de estampas menores coloridas. E adoro sapos!!!


Ana Isabel Campos
anaisabelcampos@gmail.com

Gosto de estampas listradas ou com bolinhas,desenhos pequenos(estrelas,frutas,doces) e grandes (flores,bem coloridas),gosto também do animal print (oncinha,girafa,tigre etc etc)
Maria Luiza Magnani
luiza557@hotmail.com

Eu adooroo estampas de oncinha, zebrinha, vaquinha, girafinha, caveirinha e bolinha!

Sabrynna Felix
sabrynna_sabrynna@hotmail.com

Amo xadrez, de quase todas cores. Amo estampas de frutinhas (principalmente maçãs), estampas bem coloridas, mas não pesadas/carregadas. Estampas diferentes, com notas musicais, âncoras, trevos de 4 folhas, colher, faca, garfo... As estampas diferentes, sem extravagância são as mais legais!
Mistura de estampas também é legal, tipo a bata Primavera (lindaaaaa).

Marília Melo
mariliamacedomelo@gmail.com

gosto de estampas geométricas e das baseadas no estilo new rave! ;)

Isadora Fernanda Magalhães
isadorafggm@gmail.com

Adoro listras, bolinhas, florais pequenos ou grandes, frutas, docinhos, cores fortes e pastéis... enfim, adoro estampas. Gosto muito também de misturas de estampas coordenadas.

Layâna de Castro.
layanacastro@gmail.com
@layanacastro

Eu adoro estampas de borboletas, morangos, caveiras,de estrelas, jujubas,cerejas,xadrez,oncinha,zebra,listras,poás,sapos ,desenhos animados e florzinhas (acho que gosto de tudo neh rs)....
- Prefiro estampas pequenas, mas cheia de cor!
- Gosto de roupa toda estampada, quando mais vida tiver a estampa eu gosto, não importa se grane ou pequena!

Fabiana Marques
fabihtinha85@hotmail.com

gosto de estampas coloridas, mas não muito carregadas. estampas tematicas tipo: de filmes, obras de artes, musica, letras.

monique caroline
moniquecmd@gmail.com

Gosto de estampas florais, mas não os convencionais. Uns florais mais bem trabalhados.
Gosto também de estampas geométricas, padrões não organicos.
Estampas de bicho também são fofuras: oncinha, zebra, e vaca são minhas favoritas.
Gosto também da combinação de estampas iguais, mas com cores diferentes, mas "tom sobre tom".
Sempre dá um efeito bem interessante.

É isso, beijos!

Luciana Lobato
luciana.lobatob@gmail.com
@lucianalobato

Xadrez! principal e primeiramente!
Gosto de listras, principalmente na vertical, mas na horizontal tbm curto. Listras coloridas ou compondo o estilo navy
Gosto de estampa de maçãs, cerejas, rosas e caveiras
Gosto de pie de poule e de pois.
Gosto de nuvens, estrelas, lua.

Aline Pina
lica_shamangra@hellokitty.com

Não gosto de estampas muito exageradas, prefiro as menores...

Adoro estampas de bichos, de coisinhas fofas e diferentes, estampas inusitadas... Por exemplo, tenho uma bolsa da Piorski com estampa de caveiras que nunca vi por aqui em minha cidade, então gosto da estampa original e divertida =)

Também adoro estampas com estrelas e borboletas. E estampas com lírios.

Marina Rabelo
crazymary.pnc@gmail.com

olá...
Adoro todo tipo de estampa!
Gosto de listras, florais, xadrezes, poás, oncinha, zebrinha, girafinha, cobra rsrs.
Podem ser estampas pequenas ou grandes, apenas um detalhe ou a peça toda estampada, só depende da peça e combinação de cores! bjs

Carol Tamada
caroltamada@hotmail.com

Adoro estampas de bichinhos (ursinho,passarinho, onça, zebra) também gosto de estampas coloridas e floral para roupas principalmente vestidos.

Hello!

Primeiramente, eu aaaamooo xadrez!
Gosto de estampas de bolinha, de zebrinha, desenhos cuties, dadinhos, toy arts, coisas retrô (óculos, fita cassete...).
Não gosto de muuuuito colorido, mas sim um colorido básico.

Kisses

Raíssa Barros
rahbarros@gmail.com

Eu gosto de poás em tecido preto o azul escuro! Com morangos bem vermelinhos na lateral. e sempre com um pouco faixa vermelha em algum canto da estampa pra destacar bem.

Vanessa
doxtel@yahoo.com.br

Adoro estampas! Pequenas ou grandes, coloridas ou monocromáticas. De preferência, as com bichinhos (principalmente gatos e coelhos), geométricas ou com morangos, cerejas e pimentas. Também AMO bolinhas, listras e estampas de oncinha.

Simone Faustino
titimone@gmail.com

Eu adoro estampas de florzinhas, caveiras, frutas, oncinha, zebra, listrados, xadrez...
- Prefiro as estampas delicadas e menores.
- Gosto de tanto de roupa estampada como de roupa lisa.
Stephania Tonhá
stetonha@hotmail.com
@stephaniatonha

Eu simplesmente aaaaammmmmoooo xadrez! Listras também me agradam muitíssimo. Nunca vi peças que usam esses dois tipos de estampas de forma tão criativa como a Piorski.
É uma fofura só!

Stella Kwan Yuen Ching
skyching@gmail.com

I LoVe estampas....

De flores,estrelas,luas,nuvens,
cerejas,maças. Estampas fofinhas e tb goticas.
Ha!! de personagens de desenhos, de desenhoos japoneses tb e bemmm legal. Xadrez, baloes.
Tudo bem colorido, estampas pequenas e grandes tb.

Janaina C S Saldanha
jane-saldanha@hotmail.com

Minhas estampas preferidas são:
-Poás
-Listras
-Patchwork
-Floral Petit
-Xadrez
-Chita
-Pucci
Sempre em tamanho médio,bem coloridas ou também em tons pastel.

Beijos maranhenses

Julia Braga
julia_pryscilla23@hotmail.com

Eu adoro estampas de bolinhas,xadrez,gatinhos,sapatinhos,pimentinhas,docinhos,cerejinhas,
joaninhas!cogumelos..
Gosto de estampas pequenas coloridas,mas também gosto de roupa lisa!

Marina Medeiros
marina-timm@hotmail.com

Adoro estampas de gatinho, oncinha e cerejas.

Lizzie
lizzie_borden7@hotmail.com
@lizzie_borden7

Gosto de estampas inteligentes, com frases bacanas, e ilustrações críticas e se essa tiver em falta adoro imagens de bonequinhos divertidos

Hannah Sá
hanny_undorimel@hotmail.com

Adoro estampas de bichos em geral (onça, zebra, vaca..)Tb gosto de cerejas, céu, listras, bolinhas, xadrez, pimentas..
Gosto tanto de esmpas maiores, como menores..

Fernanda Maria Campos
dandamaria@gmail.com

Prefiro estampas florais, com mistura de cores nao muito exageradas.
Gosto de combinar estampas com outra peça lisa.

@nataliavilela
nataliamcv@hotmail.com

Eu adoro estampas de flores, animais, estrelas, quadriculado, listras e XADREZ
eu gosto de roupa estampada, seja ela bem colorida ou ou mais discretas. roupas lisas também, com cores bem vivas.

Kyvia Marcelle Silva
kyviam@gmail.com
@kyviamarcelle

Eu gosto de estampas de animais como zebra e oncinha
E também gosto de estampas de caveirinhas e estampas diferentes do convencional, como abelhinhas, ursinhos, patinhos, o que vc não acha normalmente e tudo bem colorido, inclusive a estamoa de zebra e onça

Natalie Seguro Furlan
nataliefurlan@gmail.com

Eu gosto de estampas listradas, tanto vertical tanto horizontal, xadrez e de bolinhas.Pode ser a roupa toda ou apenas um detalhe

beatriz quadros
beatrizquadros@yahoo.com.br

Adoro estampas de oncinha, quadriculados e pontilhados, principalmente blusas e vestidos!

Lívia Baptista
liviarad@yahoo.com

Eu gosto de onças, zebras, xadrez, cerejas, flores, coroas, estrelas, quadrados.
Prefiro a combinação de lisos com estampados e listras.
Gosto mesmo é de misturar.

Eu adoro estampas de poá, animais só zebra, estrelas, listras, maçãs e cerejas.

Amo roupa estampada, de preferência com muitas cores pra combinar com várias melissas.

E gosto de roupas lisas também, mas, nas peças chave, coringa, tipo short, saia, calça, pra combinar com as coloridas.

Fábia Santana
fabiasantana@gmail.com
@Fabia_Santana

Estampas?

Bolhas, eu adoro estampas com bolhas,flores,de desenhos feitos a mao,caveirinhas,com frases,joaninha,doces.
Pequenas, por toda a peça.

Lucia M Silva
lu.mandala@gmail.com

Gosto de estampas floridas; com gatinhos; de bolinhas; xadrez; de mandalas; sempre bem coloridas ou com duas combinações interessantes, como verde e rouxo, rouxo e vermelho, azul e rosa etc. Enfim, beeem Piorski. Tb gosto de detalhes em arco-íris.

Camilla Melo
camillargm@gmail.com

Adoro estampas de animais e também bolinhas, gosto de roupas coloridas bem estampadas.

Tainan Fernandes
tata.fernandes1@hotmail.com

gosto de estampa de zebra e de vaca, gosto de listras e de cores, principalmente cores quentes.

Ana Caroline Sales
meibell_@hotmail.com

Carolinne Santos
carolinne.ss@gmail.com
gosto de estampas de flores,caveiras,listras verticais,bolinhas,xadrez de todo tipo.
umas bem originais com tema especifico,paisagens, se for uma estampa muito cheia q ela fique somente em algumas partes da roupa.

Sou apaixonada por estampas de estrelas e borboletas . Adoros listras e laços dando um charme as peças de roupa. Gosto de coisas super coloridas, por isso, quanto mais cores nas estampas, melhor.

Michelle Makiak
mi_makiak@hotmail.com
@mimakiak

:D

Eu adoro estampas! `Principalmente as mais coloridas possíveis!

-Frutinhas
-Caveirinhas
-Flores
-Listras coloridas
-Poás
-Formas Geomátricas
-Coração
-Estrelas

Quanto mais estampado melhor!!! Nas roupas gosto de estampas pequenas mas bem chamativas!

Gosto muito de estampas, coloridas!
Balas;quadriculado;listrado;cerejas; uma coisas candy sabe :D

Jan P.
@Janzita
yes_other@hotmail.com

Prefiro estampas de frutinhas,de animais cuties,de bolinha,japonesas,equilibrando o look com uma peça bem básica sempre.

Luísa Meneses
meneses_deluca@hotmail.com

Estampas de:
-Gatinhos
-Borboletas
-Candies
-Skulls
-Poá
Tudo misturado com preto,tachinhas e laços.

Dalila Lima
pixulindinha@hotmail.com

Acho que gosto de todo tipo de estampa..
Mas as minhas preferidas meesmo são aquelas beeeem coloridas (muito mesmo!), e bem pequenas, enigmáticas, que você precisa parar e prestar atenção, focar, pra enxergar e entender..!

Alice G. de Moraes
alicegauto@gmail.com

Eu adoro estampas!
-Frutinhas
-Caveirinhas
-Flores
-Listras coloridas
-Poás
-Coração
-Estrelas
Quanto mais estampado melhor, grande , pequena etc etc ..
Tudooo por isso que eu adoro as roupas da piorski , pq serem do jeito que eu gosto!


Fabiola silva
fabiolaboladona@hotmail.com

Adoro vaquinhas, carneirinhos, corações, estrelinhas, cerejas, onça, zebra e principalmente poás :)

Ana Macene
euvielefantesrosa@hotmail.com

Adoro estampas de pois, xadrezes, argyle, cerejinhas e pied-poule...

Zilda Carolina Dias
zildacarolina@gmail.com
@dinhapaiva

ah, eu gosto de estampas de caveira!!!! tb gosto de xadres, poás, estrelas, frutinhas e flores, mas d flores naum mto grandes.
amoooo laise e td q for relacionado a mangá!!
por isto preciso comprar o vestido gueixa branco URGENTE! hahaha....
bjs

Em bolsas e acessórios, nada melhor que estampas de bolinhas e listras, ou algo colorido envolvendo bonecas, flores.
Cereja também! *-*
Já relacionado às roupas, um detalhe que chame a atenção é melhor que muita estampa.

Taís Scarlet Teixeira Barbosa.
taisstb@gmail.com
@tais_scarlet

Adoro estampas fofinhas, de cerejinhas, flores, tb gosto de onça e minhas preferidas são de caveiras, eu adoravaaaa as bolsas com estampa de caveira que antes tinha na loja! Roupa tb, mas não comprei nenhuma :/
Mas prefiro as estampas menores.

Marcela A Chiabai
marcelachiabai@gmail.com

Para estampa de roupas inteiras, gosto das bolinhas (poás), grandes ou pequenas. Para detalhes estampados, gosto de caveiras e cerejas.

Paolla Rossi
inutiliatruncat2@gmail.com

Gosto de estampas de poas,flores,bolinhas,bolonas,
xadrez,caveiras,bichinhos fofos,coraçoes,listras coloridas.
Grandes e coloridas, espalhadas pela peça inteira ou centralizadas.

Deidimar Aparecida
lola.rabit@hotmail.com

Adoro estampas de listras e bolinhas, em qualquer cor! Gosto também de morangos, corações, estrelas...!! ^^

Anamélia Almeida
aninha_punket@hotmail.com

Adoro estampas orientais (com flores de cerejeiras), de frutas (principalmente cereja) ou arte fractal.

Stéfany Grayce
stefany.she@hotmail.com

Adoro estampa de listra, poas, caveirinhas, bichos (oncinha é o máximo) e estrelinha, especialmente quanto a peça mistura a estampa com tecidos lisos. Fica o máximo.

Ana Carolina Tofol
anatofol@gmail.com

Não gosto de estampas exageradas (grandes)prefiro as mais pequenas que sejam fofas e delicadas, como frutas (cerejinhas e morangos, as minhas preferidas) doces, listras, estrelinhas e bichinhos! tudo fofinho :) e misturar as cores em peças lisas também é legal! amo as roupas e acessórios da piorski, pena que moro longe de fortaleza :(

Isadora Picolotto
dora_isinha@hotmail.com

oi
eu adoro estampas de bichos :oncinha ,vaquinha ...
gosto tambem de poás e xadrez ,gosto de usar uma estampa com outra peça lisa e cores q combinem entre si
.gosto tambem de estampas geometricas e não muito grandes.
bjo
nayanna portela

nayannaclovis@hotmail.com

Eu adoro estampas de listras, de estrelas, bichinhos, e caveirassss *_*

Liliana Pansera
lc.pansera@hotmail.com

Eu adoro estampa floral bem pequena e bem colorida. :D



Nayara Leal Campos
nayaraclovis@hotmail.com