segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROMO!!! Vale 01 t-shirt Piorski


Outubro é mês de aniversário da Piorski e pra comemorar teremos várias promoções ao longo do mês!

Para participar do sorteio, basta responder a seguinte pergunta
:


O que você você mais gostou no novo site Piorski?

Exemplo:
Eu gostei das cores da página x, dos links pro blog , facebook e etc...

adriana piorski
xxxx@hotmail.com

REGULAMENTO:
1. Preencha seu nome(sobrenome pra facilitar) e um e-mail válido no mesmo campo de postagem do comentário( caso não haja nome, e-mail ou nenhum contato, o comentário não participará do sorteio, ou seja nem será aceito...)

1.1 Os comentários no blog são moderados, portanto levam um tempinho para serem liberados, ok?

2. A resposta só será válida se for comentada no campo da postagem da promoção(aqui no blog). Portanto, nada de Twitter, e-mail e postagens mais antigas.

3. Podem escrever em tópicos ou em forma de texto.

4. Cada comentário possui uma numeração no blog, que servirá de base para o sorteio.

5. NÃO SERÁ NECESSÁRIO TER UMA CONTA NO TWITTER, OU SEJA, TODOS PODEM PARTICIPAR!!! Mass seria ótimo que você seguisse a Piorski para acompanhar as novidades, não acha? =D www.twitter.com/piorski

6. Só vale 1 resposta por pessoa/e-mail( vale a primeira resposta de cada pessoa.)

7. Os comentários podem ser postados de hoje (04/10) até meia-noite de sexta (08/10).
8. Publicaremos o resultado segunda-feira (11/10) SOMENTE no blog.
*LEMBRANDO QUE A PROMO SÓ É VÁLIDA PARA RESIDENTES NO BRASIL.

* Não será permitida a troca de Brindes.

*CASO O VENCEDOR NÃO RESPONDA O NOSSO E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS OU NÃO ESTEJA NO BRASIL, PERDERÁ O DIREITO AO brinde E FAREMOS UM NOVO SORTEIO.


*O envio da camiseta será pelos correios, via PAC(Encomenda Normal) para outros estados.
* Se o vencedor for de Fortaleza, o brinde deverá ser retirado na loja física em horário à combinar.

dúvidas: promopiorski@gmail.com

Programa utilizado para sortear:
Beijosss e boa sorte!

65 comentários:

Nome: Igor Vasconcelos
e-mail: miriim_trix@hotmail.com

"oque eu mais gostei no site da piorski foi... a imagem de saudaçao! Achei esse coraçao com nuvem super conceitual, e combina com o nome do blog, que tbm esta otimo!"

O que eu mais gostei do novo site da Piorski? • Ele está com mais cara de Piorski e está mais organizado, mais leve (por conta do fundo branco) e auto-explicativo.. então não tem erro!!

Jessica Lia Martins
jlia23@hotmail.com
@jessicalialima
Teresina-PI

=** meninas!!

Eu gostei das cores que são super vivas!
Ranny Nascimento
rannyxavier@gmail.com
@rannyxavier

O que eu mais gostei no novo site da Piorski foi a maior divulgação para outros canais complementares, como o blog, o clipping e a revista

Juliana Barros
julianamaria@gmail.com
Brasília DF

O layout está muito bonito e os tópicos bem organizados. Há também a barra inferior com as redes sociais que fazem o redirecionamento direto. Adorei! :D
beijinhos

Thais Tomaz Rodrigues
Fortaleza/CE
e-mail: thaistomaz@hotmail.com

Está tudo muito lindo! As cores como sempre, as imagens, e sem contar com o link que nos direciona para as redes sociais, o que facilita o contato com vcs (:

Roberta Marques Reis
Morrinhos/GO
robertamarquesreis@gmail.com

O que eu mais gostei no site da piorski foi...
Principalmente a organização! As cores e os ícones estam lindos e fofos! Está mil vezes melhor que o site anterior. Confesso que quando abri a página pela primeira vez, me surpreendi! (Agora to ansiosa pra ver a 'revista'), gostaria de ver também mais campanhas da marca, com cenários fofos *.* Mas, está tudo perfeito, nota 1000 pro novo site!


Aline Olegário Hermann
Paranaguá-PR
aline_545@hotmail.com

O que você você mais gostou no novo site Piorski?

GOstei muito do Layout , do fundo e o visual das nuvenzinhas na pagina dos produtos, do clube de fidelidade e =}

Carolinne santos
carolinne.ss@gmail.com

O que eu mais amei no site da piorski foi o layout. Ficou super modernos, bem clean e mais fácil de visualizar as opções. Amei, de verdade.

Elizabeth Giesta
elizabeth.giesta@gmail.com

O site ficou bem mais pratico, acessivel para os demais links, aléeem de ter ficado maravilhoso!

Winiee Mota
D.de Caxias/RJ
winieemoles@hotmail.com

Sinceramente? Eu amei o panda do layout de fundo e os pontilhados. Amei mesmo.

Hannah Sá
hanny_undorimel @ hotmail.com

O que mais gostei no site da Piorski foi o Layout, as cores, e o fundo branco que deixou os looks mais evidentes, sempre com os preços e a descrição das roupas.Adorei!!
ADRIANA GABRIELA MALAGHINI-Drika Gaby
Florianopolis/SC
agmgabriela@hotmail.com

O que eu mais gostei no novo site da Piorski foi a organização, os ícones estão mais bem dividos, isso facilita o acesso.

Priska Araújo
contato@priskaraujo.com
Brasília/ DF

o que mais gostei do novo site foram as cores e a facilidade de visualizar os produtos que a marca oferece!
Lílian Madureira
lilianmadu1@yahoo.com.br

Eu gostei dos links, as cores estão LINDÍSSIMAS, tá muito melhor de ver as fotos das roupas, além de ser muito legal ver os tweets da piorski.
Piorski sempre inovando! AMEI!

Raisa Almeida
ysa_almeida@hotmail.com
@raisatqalmeida

Margareth Correia Teixeira :

5 de outubro de 2010 09:55  

Eu gostei das cores, tá uma coisa, ahh.. e tá muito melhor de ver as roupas! Parabéns!

Margareth Teixeira
magtei@hotmail.com

Adorei a navegabilidade do site.
Ele esta mais leve e mais rápido além de estar mais seccuinado o que me permite ir direto a peça de roupa que desejo comprar.

Parabéns pelo novo site e pelas roupas!


beijos!

Jaqueline Lima
jak.jesus.4ever@hotmail.com

O layout ficou LINDO e atrativo, a navegação muito mais fácil!

Renata Aguilar
rezinha.aguilar@gmail.com
@renata_aguilar

Vanessa Yañez
Email: doxtel@gmail.com

O que eu mais gostei foi a loja virtual está parecendo uma vitrine de loja real, conseguiu captar como se estivéssemos de frente pra loja. Mais aconchegante, parecendo um guarda roupa que todas nós gostaríamos de ter em casa.

Camila B. Shiraiva
camila.shiraiva@gmail.com

Eu adorei a interatividade do novo site, os botões todos na mesma tela, que facilita bastante a navegação!!

Eu adorei a organização do site. Muito mais limpo e fácil de achar o que precisamos.

Amei a nova coleção de vcs! Aliáis, sou suspeita porque sou fã desde os tempos de só fotolog. Rs.

Vivian Fava
vivianfava@yahoo.com.br

Oque eu mais gostei no site da piorski foi que ficou tudo mais organizado, colorido e fofo! Muito a cara da Piorski :)

Marina Timm Medeiros
marina-timm@hotmail.com

O que eu mais gostei no novo site da Piorski foi o layout e a organização. Também estou ansiosa para que o we love piorski esteja pronto para que possamos fazer nossas trocas...

Camila Menegozzi
cmenegozzi@gmail.com

o que mais gostei no novo site foi a melhor organização e interatividade com outras redes! facilitou muito!!!

JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com

Eu adorei tudo, ficou mais fácil de comprar as roupas que minha filha adora.

Paulo William
paulowilliam@ig.com.br

o qu eeu mais gostei foi o layout, achie super cult e fofo, sem deixar de ser pratico


maria beatriz correia
bia__bc@hotmail.com
recife pe

o que mais gostei no novo site da Piorski foi a parte reservada aos clientes: é muito mais fácil de ter controle e acompanhar a encomenda. Além de, claro, ter ficado muito mais lindo e fofo, bem com a cara da nova coleção!!

by: Lara Nicolau
rizaaway@hotmail.com

O que você você mais gostou no novo site Piorski?
Essa é mt fácil: além de expor os produtos lindos, o novo layout está sensacional, isso sem falar na organização dos produtinhos que tanto admiramos!

Mariana dos Santos A. Motta
marianamotta9@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

O que eu mais gostei no novo site da Piorski foi o espaço "atelier" que promete muita coisa boa. Adoro reedições da Piorski e fico sempre atenta.

Carol Grabe
Belo Horizonte/MG
carolgrabe@gmail.com

Nome: Delize Gabriela Grando
Email: delizeggrando@hotmail.com

"O site todo está uma graça, mas aquele fundo ficou realmente legal. Ah, a Loja Virtual está beem melhor assim ^^ shoow!"

O site ficou muito mais organizado! Achei também muito bom os links diretos pras redes sociais!!
Irene Nolasco - irene_nolasco@hotmail.com

Nossa eu amei o site todo, bem menininha. Mas o que me ajudou muito foram as explicações bem detalhadas de como trocar, e comprar as peças.

Mariana Monteiro
mary_montteiro@hotmail.com

Olá,

Eu adorei as cores de fundo, o panda fofinho da pág. 'We love piorski', das categorias (roupas, bolas, etc) organizadas na pág. 'loja virtual' e das imagens de cada categoria!!

Tá lindooo, parabéns!

Bruna Mariano
brubrurt@gmail.com

O novo site da Piorski trouxe mais cor pro meu dia! Dar uma pausa na correria do dia-a-dia para navegar no site e namorar as peças cada vez mais lindas ficou mais prazeroso!

Monique Greco
nica_greco@yahoo.com.br

"o que eu mais gostei no site da piorski foi...a facilidade de expor os produtos lindos, o novo layout está lindo, além de mantermos contato com vocês no Twitter, Facebook, e outras redes, isso sem falar na organização dos produtos e na facilidade de comprarmos. Parabéns Piorski está tudo perfeito!!"

Nome: Vanessa Carvalho
e-mail:
vanessanaiara.carvalho@gmail.com

Eu adorei pois ficou mais fácil de comprar tudo que minha namorada gosta!

Saulo Carletto
saulocarletto@hotmail.com

O que eu mais gostei foi a forma fácil de navegar no site, eu descobri o blogger por conta do novo site :D e ameeei!

Maria Eduarda Monteiro
duda__monteiro@hotmail.com

gostei do site por completo, ficou muito mais organizado

wellington andrade
well_lean@hotmail.com

o que mais gostei no novo site da Piorski foi o layout, tá super organizado e as cores estão lindas!!

Keila Moraes
keila_gmoraes@hotmail.com

O que mais gostei foi "TUDO". É difícil escolher algo em especial. O novo site foi planejado para agradar do início ao fim, e conseguiu.

Melânia de Kássia
aissaklem@hotmail.com

aai, eu gostei muito do design... mas nao gostei muito das cores arco-iris, tirou um pouco do romantismo que tinha antes... mas se é pra inovar, ficou tudo muito lindo xD


Julianny Medeiros
jccnvm_juli@hotmail.com

Eu gostei do site background colorido em conjunto com as cores das imagens, dos produtos e do layout. Lembrou minha infância. Site lúdico e divertido Parabéns. Ah e super fácil de navegar...
bjus

Naianne Cajueiro
na.cajueiro@gmail.com
Recife - PE

"O QUE EU MAIS GOSTEI NO NOVO SITE DA PIORSKI??" - Bom, primeiramente parabenizo pela organização do site, q ficou bem mais simples do q jah era!!! Adoreeeei a mistura de cores, além de chamar a atenção ainda provoca um ar de menininha moderna (adorei); e os ícones padronizados no cantinho da pagina ficaram lindinhos!!! além das opções que facilitam mais ainda uma busca objetiva dos produtos!!!.. Enfim.. O site ficou um chaaarme!!!!!.. ^^

Aline Galvão Contarin
aline.contarin@gmail.com
Campo Limpo Paulista - SP

O novo site da Piorski está muito mais organizado e fácil de navegar. Adorei! ;)


(Letícia Szot - leticia_szot@yahoo.com.br)

Adorei o layout colorido! A imagem de fundo dos looks é uma graça!

Luiza Meira
lu_lohnhoff@hotmail.com

Adorei a cara nova do site Piorski, as cores estão mais vibrantes e acho que ficou mais parecido com o estilo irreverente das coleções. Muito bom :D

Andrea Stephanus
Brasília - DF
andyy.stephanus@gmail.com

O que eu mais gostei no novo site Piorski foi que ele está completamente a cara da estação!


Raiane Lopes
Rio de Janeiro - RJ
dark.lolita@gmail.com

O que eu mais gosto é do twitter. Pois é por ele que eu sei todas as novidades do sitee blog da piorski e mato a saudade da loja.. já que estou distante...

Cíntia Santana
Teresina - PI
cintiasantanaandrade@hotmail.com

antes já era lindo o site, agora ficou ainda mais lindo, as cores deu uma nova cara para o site *-*
está muito lindo mesmo

Liliana Pansera
lc.pansera@hotmail.com

O que mais gostei do novo site é o fato de ser mais navegável e organizado, mas ao mesmo tempo está com o visual mais leve e fofo, mais a cara da Piorski.

Nome: Ely Ferreira da Costa
e-maol: elyfcosta@hotmail.com

'O que você você mais gostou no novo site Piorski?'

Gostei de TODO o design. (tem links que cliquei mas não pegou, viu? não sei se é do site ou se é daqui) ficou bem mas fácil de navegarmos por ele agora :)

Ana Meira
barra_anokah@hotmail.com

pode gostar de tudo? TU-DO liindo!

eunice sales
nice_sales18@hotmail.com

Adorei a fofura de sempre, lógico que a parte de seguidores em redes sociais é uma mão na roda, tbm, e estou curiosíssima a respeito da Revista! ;D

fernanda Vollino, canoas/rs
fervollino@gmail.com

Gostei muito das cores (tudo a ver com a marca) e as organização dos itens da loja virtual (no site antigo era difícil selecionar algumas opções como a liquidação e os outros que ficavam nas últimas opções pois as fotos tapavam)
E as fotinhas ficaram muito fofas!
=)

Mayara de A. Mesquita
Fortaleza-CE
missmay07@gmail.com

Desculpa não sei se meu comentário anterior foi enviado tive uma mensagem de erro

Amei as novas cores do site e as fotos!

Denyse Barros
ysebarros@gmail.com

O novo layout ficou incrível!!!!
Amei todos os detalhes as cores,os desenhos fofos pra mim esses detalhes que fazem o diferencial.

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/CE

Adorei as cores e todo o layout em si, com os recortes em volta da modelo, que lembram aquelas bonequinhas de papel que a gente cortava pra trocar a roupinha... e, pra mim, tudo que remete à infância já fica mais prazeroso. Mas o que mais me chamou a atenção é a facilidade com vemos agora os dados das peças: não é mais necessário clicar sobre os modelos para saber os preços, já os vemos de cara. Achei bem melhor assim, porque às vezes fazemos isso escondidinho no trabalho, num tempinho livre que sobra e aí quando mais rápido acharmos as informações que procuramos melhor.

Janaína Ursine
Belo Horizonte, MG
jursine@gmail.com

Gostei muito do design compacto, do menu de links. A fonte está super fofa e as cores também! ^^

Raíssa Barros
Fortaleza-CE
rahbarros@gmail.com

Gostei bastante do site, ficou mais fácil de navegar, encontrar os links do blog, twitter..bem melhor!
E claro está super fofo a cara da marca!!
Beijos Adriana!!!

Ana Isabel Campos
Recife-PE
anaisabelcampos@gmail.com

O que eu mais gostei no novo site da Piorsky foi o acesso mais fácil aos links e aos conteúdos do site. O visual novo, todo fofo. Os tweets rolando no começo da página! Um máximo!
Adorei.

Giovana Pansera
emeiodagih@hotmail.com

Muito lindinho o site e bem organizado! adorei as cores!

Marly Nunes
mmnnuness@yahoo.com.br

O menu do site agora ficou bem mais fácil para navegar agora!! O outro as vezes complicava pra ler! E tá super lindo e criativo! Parabéns!

Maria Teresa Ramos
xim_xom@yahoo.com.br

Gostei por estar mais a cara da minha irmã! Ela adora essas coisas criativas e "fofinhas", como ela sempre diz...

Raian Almeida
raian.dealmeida@gmail.com

O site ficou mais lindo ainda!!! Parabéns pelo sucesso !!!!

Ana Elisa Araújo
anaelisaaraujoo@yahoo.com.br

O que eu mais gostei foi o fato de estar muito mais prático p/ ter acesso ao mundo Piorski e tb termos muito mais novidades p/ compartilhar tipo a revista e o clube fidelidade. Um sonho...

Carol Claudino
caroliclaudino@gmail.com