quarta-feira, 30 de junho de 2010

PROMO "HEXA"

Vale 01 kit COPA Piorski com:

*01 Catálogo Piorski - Inverno 2010
*01 Esmalte amarelo neon nº375, da HITS
*01 Esmalte Glitter azul nº370, da HITS
*01 Casaquinho "Vai, Brasil!", da Piorski(PP, P ou M)
*02 Broches em feltro, da Piorski
*01 Lápis sombra, da NYX
*01 Lipcare beewax, da Starry


Para participar do sorteio, basta responder quais assuntos/posts vocês mais gostariam de ver no blog.

EXEMPLO:
Quero posts com dicas de maquiagens X, Como usar Y, bandas, receitas ....


nome: Adriana Piorski

e-mail: xxxxx@gmail.com

REGULAMENTO:
1. Preencha seu nome(e sobrenome) e um e-mail válido no mesmo campo de postagem do comentário
( caso não haja nome, e-mail ou nenhum contato, o comentário não participará do sorteio.)

1.1 Os comentários no blog são moderados, portanto levam um tempinho para serem liberados!

2. A resposta só será válida se for comentada no campo da postagem da promoção(aqui no blog).

3. Podem escrever em tópicos ou em forma de texto.


4. Cada comentário possui uma numeração no blog, que servirá de base para o sorteio.


5. NÃO SERÁ NECESSÁRIO TER UMA CONTA NO TWITTER, OU SEJA, TODOS PODEM PARTICIPAR!!!


6. Só vale 1 resposta por pessoa/e-mail( vale a primeira resposta de cada pessoa.)

7. Os comentários podem ser postados de hoje (30/06) até meia-noite de amanhã (01/07)
8. Publicaremos o resultado segunda-feira (05/7) no blog e no twitter.

*LEMBRANDO QUE A PROMO SÓ É VÁLIDA PARA RESIDENTES NO BRASIL.

* Não será permitida a troca de Brindes.

*CASO O VENCEDOR NÃO RESPONDA O NOSSO E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS OU NÃO ESTEJA NO BRASIL, PERDERÁ O DIREITO AO KIT E FAREMOS UM NOVO SORTEIO.



*O envio do KIT será pelos correios, via PAC(Encomenda Normal) para outros estados.
* Se o vencedor for de Fortaleza, o brinde deverá ser retirado na loja física.


dúvidas: promopiorski@gmail.com
(85)34331801


Programa utilizado para sortear:


bjosss e boa sorte!

102 comentários:

O que eu mais gosto de ver em blogs de moda são os looks. Queria mais fotos com dicas de como usar as roupas da Piorski e misturar tendências.

Gabriela Hesz
gabrielahesz@gmail.com

Danielle Lacet
danielle_lacet@hotmail.com

Gostaria de ver mais dicas sobre cabelos, cortes, cores, tratamentos e etc

mais dicas de como usar!

NOme: Viviane Bonatto
e-mail: vivianebonatto@ibest.com.br

Eu queria comentários sobre meias e como usá-las.

Bjinhos

Livia Domingos de Freitas

livia.domingos@hotmail.com

Adoro a marca o blog etc mesmo nunca ido a uma loja de vcs os conheci por um acaso mais respondendo a pergunta apesar de achar que tudo está otimo no meu ponto de vista é sempre bom coisas novas ne eu adoraria se vcs colocase mais coisas sobre como se vesti melhor, cosmeticos para o cabelo, seria legal e mais fotos das roupas de vcs iria ser otimo assim eu fico mais tempo sonhando com as roupas de vcs =)

Nome: Maria Heloisa Das G. Ferreira
e-mail: Helloisa-@hotmail.com / mary8042@hotmail.com

Oi meninas, Gostaria de ver posts com dicas sobre como usar saia de cintura alta. =D

Aline Pontes
lininha.pontes@hotmail.com
Twitter: LininhaPontes
Fortaleza - Ceará

* Marcela Regina de O. Dias
* marcelaro.dias@gmail.com
* Gostaria de ver posts no blog sobre maquiagem, desde dicas sobre as melhores marcas até tutoriais de makes.

Bjão, você está de parabéns. Adoro a sua linha de roupas, uma pena vocês terem loja física apenas em Fortaleza.

O que mais gosto no blog sao as combinações dos looks se unindo as tendencias, queria mais dicas de como misturar estampas por exemplo!
Nome: Natasha Negri
email: natashanegri@yahoo.com.br

Queria mais sobre dicas de moda ! de como posso combinar as roupas da piorski,como posso usar os casaquinhos etc!

Emily Azzone
miazzone@gmail.com

Eu queria ver mais dicas de cabelos cortes cores, o que combina com o rosto, estilo de cada um.

Hildeanne Rodrigues
hildeannerodrigues@hotmail.com

htto://eibelle.blogspot.com :

30 de junho de 2010 10:54  

Queria saber como mulheres mais cheinhas podem usar bem casaqueto com camiseta larga por baixo e de preferência com calça!

nome: Belle Constâncio
e-mail: eaebelle@gmail.com
http://eibelle.blogspot.com

Eu gostaria de idéias de como usar sapatos tipo oxford e de como combinar/misturar estampas! =)

Zilda Carolina Dias Paiva
zildacarolina@gmail.com

Oieeeeeeee. =)

Pow seria muito legal ver por aqui aquelas famosas dicas de "certo" e "errado", tipo a vestimenta que cai bem em certas pessoas e o que não cai tão legal assim.

Ah, também seria interessante ter algo sobre tendências. Aquelas que saem direto das passarelas e acabam inspirando os estilistas (e até mesmo a Piorski) a construirem suas modelagens, etc.

E lógiiiiico que não vai poder faltar umas dicas de makeup, né?! Afinal a gente precisa saber se vestir e se maquiar direitinho!

Bom...acho que é isso.
;)


Beijos,




Elydiana de Souza Soares
elydiana86@hotmail.com

Bom, gosto muito dos posts com looks e modo de usar determinada peça e AMOO rsrsrs os posts de promoção...rs

Jamille K. dos Santos
jamillekomata@yahoo.com.br

Gostaria de ver como usá-los de maneira diferente no cotidiano, enfatizando cada tipo de garota(se ela é alta, gordinha, baixa...), assim também como os toques de maquiagem e cabelo.

Rayzza Vidal
rayzzavidal@yahoo.com.br

Quero posts com looks de pessoas que compram na Pioski, como as meninas de todos os cantos do Brasil usam as peças, e, caso haja, flagrantes de famosas com peças Pioski! :D

Raiane Lopes
dark.lolita@gmail.com

Quero posts com looks da moda.
nome: elisa cardoso
e-mail: elisacardos@gmail.com

Olá..
Gostaria de ver mais por aqui é como usar as roupas da Piorski emisturar tedencias, para aquelas que estão um pouquinho acima do peso.e é claro sobre maquiagem, como usar, qual a melhor marca?qual a melhor maquiagem para o dia, tarde e noite?
è isso ...e adora as promoçoes é muito criativa, como o site todo.
Bjossss
Valeu...
Paula Mortágua
paulinhagryLLU@gmail.com

Quero mais looks!

Thainá Guimarães
thainax@gmail.com

Eu adoro as dicas de como usar as roupas e tbm as maquiagens e bolsas que combinam. É um super manual pro dia a dia. Mto bom!!1


Ana Paula Bessa
Brasília-DF
paulinhalap2gmail.com

Gostaria de ver mais dicar de como usar as roupas da piorski,ver mais dica de maquiagem e cabelo.

Vanessa Magalhães
nessamagal@hotmail.com

Gostaria de ler um post sobre como a Piorski começou sua jornada no mundo da moda! incluindo looks antigos x atuais :)
Beijos.

Cristiane Benício
crisbenicio@gmail.com
Campina Grande/PB

Gracielle Sampaio
gracici@yahoo.com.br


Gostaria muito de ver mais looks da marca com tudo o que a loja vende. Sem ser os looks do lookbook, um look montado para cada ocasião como ir ao shopping, ou a faculdade, ou ir a praia. Além de falar sobre tendências e o que podemos encontrar na lojinha. Bjs!

O que mais olho em blogs de moda são os looks e a moda de rua!!

Isabela Theorga
isabelatheorga@hotmail.com
Fortaleza-CE

Gostaria de ver dicas sobre mistura de estampas e cores (incluindo meia-calça no look).

Ana Meira
barra_anokah@hotmail.com

Adoro os posts de "como usar"
E gostaria que tivesse posts do tipo "faça você mesmo" com coisinhas para fazermos em casa.


nome: Julianny medeiros.
e-mail: jccnvm_juli@hotmail.com

Gostaria de ver mais looks e acessórios Piorski com mistura de cores e estampas, além de dicas de como usá-las.

Flavia Dias
Fortaleza/CE
flah.alb@gmail.com

Oi!
Gostaria de ver dicas de como e quando usar acessórios, cuidados com a pele e cabelos, composições de looks para o dia-a-dia (adoro um lookbook), um espaço pras leitoras mandarem seus looks, dicas de maquiagem, e um "faça você mesmo" como já citaram acima!

Maria Gabriela Eloy
mariagabriela.eloy@gmail.com

Gostaria de ver Oxfords sendo combinados a vestidos e saias da Piorski.

Priska Araujo
Brasília/DF
contato@priskaraujo.com

Dicas de penteados,maquiagem, Look,coisas fofinhas.

Carolinne santos
carolinne.ssgmail.com

Gostaria de ver:
looks.
novidades da loja.
dicas de maquiagem,penteado.
dicas de como usar peças piorski com outras.
dicas de como usar as roupas de acordo com a ocasião.


Hyana Rocha
hyana_rocha3@hotmail.com

Eu gostaria de ver mais informações sobre maquiagens e tendências da moda aliados à questões do meio ambiente.

Como a moda pode interferir positivamente nas relações com a natureza a sustentabilidade.

Beijos!

Érika Hissa
kikahd@yahoo.com.br

Gostaria de ver mais fotos com looks da Piorski, Dicas de maquiagem e penteados...

Aline Tâmara
aline_tamy@hotmail.com

Gosto dos posts "como usar" ;D

Roberta Nóbrega
robertavn@gmail.com

Adorooo posts sobre moda, tendencias, looks e sobre dicas de beleza no inverno e verão.

Priscila Silva do Vale
ps.vale@hotmail.com

Gostaria de mais dicas de 'como usar', essa coisa de vocês usarem uma peça em três looks é uma ajuda e tanto para nós. :]

Ananda Andrade
xanandaandradex@hotmail.com

Nome: Mariane Ortiz
E-mail: ma_ri_ane_ortiz@hotmail.com

ooi, gostaria de posts com penteados para cabelos compridos, mas com videos ensinando como fazer, rs. acho que seria legal também receitas de capcakes ou docinhos diferentes.. :) Hm.. e de vez em quando, posts com fotos das clientes da marca e tals. :B

beijo :)

Ai, eu gostaria de posts sobre a moda size plus, ou seja, como as mais cheinhas podem utilizá-la e quais peças da Piorski seriam indicadas. Além de posts sobre penteados e maquiagens, que sempre estão lindos nos anúncios e fotos!

Priscilla Deschamps

prideschamps@gmail.com

eu quero mais ost de como usar os lokks da Piorsk em ocasiões como trablaho, almoço com as amigas, com o namorado/marido...
A marca tem muita coisa legal.

Juliana Vieira
juliana_gnewuch@hotmail.com
São Paulo/SP

Eu gostaria de ver, na sessão "como usar", dicas de como usar as peças da Piorski em looks mais formais.

Acredito que, apesar da "fofura" ser a marca registrada da Piorski, a maioria das clientes é composta de adultas que ADORAM as peças, inclusive pra usar no trablho o/


Nádia Galdino F. dos Santos
nadia_galdino@yahoo.com.br

gostaria de ver mais ideias de makes para combinar com os looks e as tendencias da moda, adapatadas a todas as ocasioes!!!

JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com
niteroi/rj

Quero ver mais tutoriais de cabelo para usar com as roupas da Piorski!

Jessica Moran
jehcn@hotmail.com

Gosto de ver os looks piorski e como combina los com o make!

Camila Nunes
camila4553@terra.com.br

Quero ver combinações,dicas de looks e unhas artesanais para completar!

Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

Posts de como usar as modinhas...

Winiee Mota
winieemoles@hotmail.com

Oie!
Adoro os posts com dicas de como usar as suas peças de diversas maneiras, queria ver mais deles!
Sucesso!

Carolina Alves
mcarolina.alv@hotmail.com

quero posts sobre moda



jessica raquel
jessiquinha_raquel@hotmail.com

quais assuntos/posts vocês mais gostariam de ver no blog.

Gostaria de ver mais dicas de looks, e gostaria também de ganhar o brinde...
nome: Ely Costa
e-mail: elyfcosta@hotmail.com
BEIJÃO

Gostaria de ver mais posts sobre como usar algumas peças da Piorski em diferentes ocasiões, como por exemplo, a bata cute e as saias quebra-nozes e birds.

Camila Menegozzi
cmenegozzi@gmail.com

Olá !
Gostaria de ver no blog mais dicas de moda, tendências e coisas fofas! Como por exemplo, colares, bolsas, enfeites fofos e ultra femininos! Me entendem? hihihi.


Aline Olegário Hermann
aline_545@hotmail.com

Quero posts mostrando algumas formas, variações de usar as roupas da piorski.

nome: Myrella Farias Lopes
e-mail: myrellafl@gmail.com

muitas combinações meigas com a piorski + melissa


Bruna santangelo
bru_santangelo@hotmail.com

(tinha esquecido de colocar no nome, desculpa!)

Eu adoraria ver mais "como usar" além de "certo e errado", é sempre bom a gente ter certeza que tá bem vestida!
Nome: Lílian Madureira
lilianmadu1@yahoo.com.br

Ah, eu gostaria de ver tutoriais das makes que vocês fazem nas modelos nos ensaios fotográficos!
Gostaria também de ver as receitas das guloseimas que são servidas nos coqueteis Piorski e um como usar voltado para os acessórios da marca! COmo usar esses acessórios tão lindos, mas tambe´m tam impactantes sem ficar over!
Gostaria de mais posts com fotos de como ficam os esmaltes nas unhas também!

=D

Doce (Aline Pina)
lica_shamangra@hellokitty.com
@LicDocita

Eu gostaria de ver mais dicas de como usar Piorski, posts sobre estilo de artistas e sobre beleza!

Ritielle Nunes
ritielle@msn.com

Eu gosto de quando vocês mostram várias formas de usar as peças de vcs... juro por Deus, é o que eu mais gosto!!! \o/

Jessica Lia
jlia23@hotmail.com
jessicalia22@gmail.com
@jessicalialima
Teresina - PI

Tutoriais de maquiagem e dicas de como usar os acessórios da Piorski (acho lindos mas não sei como usar!!)
Irene Nolasco
irene_nolasco@hotmail.com

Gostaria que tivesse dicas de beleza pessoal!

Nome: Jeanne Cristine
E-mail: jea_cris@hotmail.com

Nome: Lohayne Gomes Lopes
E-mail: lopes.alcantaraa@gmail.com

Gostaria muuuuito de ver sugestões de Makes, pra serem usadas com as roupas Piorski \o/

Gostaria de dicas de maquiagens, principalmente sombras para olhos! Sou péssima.

Roberta Maropo de Oliveira
roberta_maropo@hotmail.com
twitter: @robertamaropo

Gostaria de vê mais dicas de como usar maquiagem. E também dicas de como preservar e ter um mundo melhor. Aliás, temos todos que nos preocupar com o nosso futuro.

Gybraiana Dias de França
gybraiana@hotmail.com

ADORO posts de looks e de "Como usar"! Muitas vezes, temos uma peça linda que não usamos por não saber o que fica bem com ela, e posts desse tipo dão uma boa inspirada! Bjos!

Thalita de Morais
thalitarodrigues@gmail.com

Queria ver posts sobre moda de rua e o que seria legal,também,posts com as clientes da marca,como elas utilizam as peças e tal.

Gabriela Menezes
menezes.gabriela@ymail.com

Adoro as dicas inspiradoras de looks.

Gabriela Dourado
gabidourado@gmail.com

Gostaria de dicas de músicas e filmes!

Clarissa Santos
clairmoons@gmail.com

Looks, sempre!! Mas seria legal ver looks para todos os tipos de formato de corpo =)
Nome: Camila B. Shiraiva
E-mail: camila.shiraiva@gmail.com
Guarulhos - SP

Dicas de looks e de bem-estar (terapias, esportes, etc.)

nome: Bruna Moreira
email: brunampm@bol.com.br

Gostaria de ver mais composições de looks com as roupas piorski e é claro com melissas!

Roberta Marques Reis
robertamarquesreis@gmail.com

eu gosto quando postam looks novos e sobre maquiagens.
mas gostaria que ver sobre as inspirações da piorski, as influências pra criar as roupas, os makes, os looks.
nome: Karine Cordeiro de Sousa
Email: karinepink@hotmail.com

Jessica Cavalcante :

1 de julho de 2010 10:24  

dicas de make para se usar com as roupichas da Piorski!

Jessica Cavalcante

jessicad@riachuelo.com.br

Eu gostaria de ver dicas de maquiagens pros vários tipos de situações e roupas que combinem entre si.

Cecília Barbosa
ccilia.b@hotmail.com

Queria mais dicas de como usar! Adoro!

NOme: Fábia Santana
e-mail: fabiasantana@gmail.com

Dicas de sustentabilidade seria tudo de bom. E claro, posts sobre moda e maquiagem(cositas de mulher). Poderia rolar uma entrevista por mês, pode ser com a galera que faz a Piorski, pode ser com leitoras, blogueiras, enfim, acho legal a troca de idéia.

Boa sorte pro Brasil e pra mim, né? =D

Elisangela Rodrigues
email: elishistoria@hotmail.com

Acho interessante posts com DIY ;)

Renata Tomasi Bastos
retomasi [@]gmail.com

Como usar casaquinhos

Vanessa Rocha
ankito.vanessa@gmail.com

Gostaria de ver composições das coleções piorski com dicas de maquiagem, esmaltes e sapatos (que já vem sendo feitas com as melissas, mas gostaria de ver com outros tipos de sapatos também)

Thaís Ferreira Guimarães
thaih.ferreira@gmail.com

Acho que deveria ter uns post de moda rua...É super interessante ver o que as pessoas na rua usam e como elas usam. estilo look do dia ou semana só que de rua.
Outro post que é mega interessante é o de transformação, tipo antes e depois, claro com um look da marca.
E um com dicas de make!

Aline Correia Magalhães

alinecorreiam@hotmail.com

queria ver um lookbook da piorski.

carolina dutra
carolinavd@gmail.com

eu quero ver street style,trend alerts e se nao for pedir muito,aquele cabelo e maquiagem do desfile da piorski pro dragão fashion,lindo demaais!

Nome: Eunice Sales
e-mail: nice_sales18@hotmail.com

Mais exemplos de como combinar as roupas da Piorski entre si, formando diversos looks.

Taís Scarlet Teixeira Barbosa
taisstb@gmail.com

Dicas de como misturar estampas, cores, como usar os looks piorski em várias ocasiões!!!

Lidiane Duarte
lidyhc@hotmail.com

Adoraria ver por aqui algumas dicas de como usar as tendências sem parecer uma fashion victim e tutoriais interessantes (alguma customização, por exemplo).
Mostrar a moda de rua também seria bem interessante.

Ana Lídia Siebra
analidia@gmail.com

Gosto muito do "como usar" porque as vezes eu gosto das coisas mas não sei como usar... é perfeito o/

Carolina Cozzi
carocobap@hotmail.com

Gostaria de saber sobre combinações com bolsas, a adequação do tamanho dela para determinado horário e ocasião, cores adequadas e a tendência destas para a estação...

Nome: Melânia Kássia da Silva
e-mail: aissaklem@hotmail.com

Gostaria de ver customizações em peças que você possa ter em casa, com estilo piorski...acho que seria o máximo!!

Ive SAles
ivesales@opovo.com.br

Eu gostaria de ver no blog mais dicas de moda (tendências e combinações. Seria interessante um link ou algo relacionado com a melissa, já que a sandalia de plastico sempre está presente nos catalogos da piorski. As fotos com os looks são incriveis. ADORO o estilo da piorki: alegre, colorida, vibrante e inedita sempre.!!!

GEOVANNA LAVÔR
geovannalavorchacon@hotmail.com

olá!!
Gostaria de ver:
*como combinar peças Piorski com outras peças que não sejam da marca
e também dicas de maquiagem, principalmente dos olhos!

Leticia Miolla
leticiamiolls@hotmail.com

adoro ver dicas de como usar. misturando peças da piorski em um look que esteja na moda. também adoro postagem de "moda para o seu corpo", quando falam o que fica melhor no corpo de cada pessoa. :)

Nome: Patricia dos Santos Silva
E-mail: patty_pincky@hotmail.com

ps. adorei o exemplo de como é o sorteio que vocês publicaram no post. sempre tive essa curiosidade! :)

Gostaria de dicas de moda. Como usar uma roupa "antiguinha" com peças novas estilo Piorski...e claro juntamente com uma dica de maquiagem bem cool.
=*

Marcela Pesci Peruzzo
marcela_pesciperuzzo@yahoo.com.br

Gostaria de ver mais "como usar"! Os looks da Piorki são únicos e realmente é preciso ousar! Quero mais dicas!

Marina Q. Braga Holanda
marynhinhabraga@gmail.com

Oi meninas! Gostaria de ver posts com opiniões de meninos sobre determinado assunto. Porque também é interessante para nós, meninas, saber o que eles pensam né? :) Aí vocês poderiam convidar alguns meninos que serão questionados sobre suas preferências, o que acham de cada modelo, e aí vocês escrevem no blog. Por exemplo, colocar vários tipos de colares e eles vão dizendo o que acham sobre cada um. E aí cada semana muda o assunto, pode ser bolsas, colares, esmaltes, saias, sapatos, e por aí vai. Beijos!

Ingrid Andrade
didi.ndr@hotmail.com

Oláa... gostaria muito que vocês colocassem mais posts de "como usar"

xD

Josélia das Neves
bioloshits@gmail.com

Hello!
Os posts que eu mais gosto são os de como usar looks, principalmente estampado, listrado e xadrez. =D
kisses!

Raíssa Barros
rahbarros@gmail.com

Queria mais dicas de produções com as roupas da piorski =D

Ana Isabel Campos
anaisacampos@gmail.com

Queria mais dicas sobre maquiagem!!! E moda, sempre é bom!

Marly Nunes

mmnnuness@yahoo.com.br

Gostaria de ver notícias sobre moda, estilo "como usar".

Anna Araujo.

soneca_aba@hotmail.com

gostaria de ver mais looks do dia

maria beatriz brecht
beatriz.brecht@gmail.com

Mais dicas de combinações com a Piorski \o/

Teresa lumiar
teresalumiar@gmail.com

Quero mais dicas de maquiagens!!!

Ana Elisa
anaelisa.lumiar@yahoo.com

Eu gostaria de ver mais exemplos de maquiagens.

Stéfany Barbosa
stefany.she@hotmail.com

Quero posts com dicas de como misturar estampas e tendencias, posts com looks das leitoras, dicas de penteados e maquiagem :)

Natielle da Motta
Nahtie@gmail.com

Eu queria que tivesse mais posts de "fofuras" sao coisas pra gente ficar babando rsrsrsrsrrs


Raquel José
raquel1540@hotmail.com