quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para quem gosta do Facebook

O Facebook é um site de relacionamentos lançado em 2004, e basicamente era usado apenas fora da América do Sul. Mas a adesão dos brasileiros tem aumentado bastante nesses últimos anos. Se você tem um, aqui vão uma dica de um aplicativo lindo do Facebook, perfeito para quem gosta de passar o tempo livre jogando na internet!


Pet Society
Pet Society é um jogo onde você cria um bichinho que você mesmo inventa. Pode ser um cão com focinho de porco, bigode de gato, como você quiser! Não tem como não sair lindo. Você cuida dele, e a cada nível que você sobe, ele vai ganhando coisas com mais qualidade.
Existem três barras que precisam sempre estar cheias para garantir o sucesso do seu pet: a de saúde, a de felicidade e a de higiene. A de saúde é facilmente completada quando se come algum alimento, ou dormindo em uma cama. A de felicidade você aumenta brincando com ele, ou penteando-o e o deixando mais fofo ainda. A de higiene se completa quando passa sabão nele, ou o coloca para tomar banho na banheira. Você começa com um pacote básico: um sabão, uma escova, uma bola e uma corda de pular básicos. A cada nível, um dos objetos pode ser aprimorado. Super simples!


Quando você vai na Cafe Shop, vão estar vários personagens sentados em mesas. Você poderá visitar vários usuários e fazer amizades com seus pets, dando abraços, contando piadas, enviando presentes, entre outras coisas. Não é fofo?









Também se pode decorar a sua casa, com papéis de parede, móveis e eletrodomésticos comprados em lojas do gênero, como pode ter coisas feitas em casa (como as plantas e as flores dentro de casa, que você pode tanto comprá-las em uma estufa ou criá-las no jardim). Existem também várias roupas e fantasias para se usar, é só comprar na loja de roupas!






O mapa geral é bastante fofinho, e mostra cada estabelecimento componente do jogo: Garden (Onde se compra sementes para vegetais, árvores - que dão frutos- e flores), Pond (Sabia que você pode pescar? Compre uma isca - pode ser qualquer tipo de comida - e boa sorte!), Clothes (Loja de roupas e fantasias, cada uma mais linda do que a outra!), Food (loja de comida, com várias guloseimas), entre várias outras.





Adicionem a gente no Facebook: Piorski Land

2 comentários:

Aiinn, esse eu nao conheço! Mas tem cara de ser super fofinho mesmo!

Meu negocio é outro aplicatiove, FarmVille! kkkkkkkkkkkkkkk
To viciiiiada!